Novos heróis DLC de Marvel's Avengers não serão simples "reskins"

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9ia1pDb3JDNS1aVS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Marvel's Avengers, quando for lançado ano que vem, terá um total de cinco personagens jogáveis ​​(os quais conhecemos), mas a desenvolvedora Crystal Dynamics promete dar suporte pós-lançamento com vários novos personagens, todos eles sendo adicionados gratuitamente. No momento, não há como saber quem são esses personagens, e embora seja um pouco cedo para que essas perguntas sejam respondidas, questões sobre a natureza de como serão esses personagens pós-lançamento são bastante pertinentes.

A boa notícia é que aqueles que estão preocupados com o fato de serem apenas reskins de personagens já presentes no jogo, não precisam se preocupar. Scot Amos, o chefe da Crystal Dynamics, explicou que cada novo personagem terá um conjunto único de habilidades, terá seu próprio estilo de jogo e, é claro, virá com suas próprias histórias para explicar seu lugar no mundo que o jogo está criando.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGNnYW1lc24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA2L2F2ZW5nZXJzLWFudC1tYW4uanBn

Queremos garantir que pareça: "Uau, é assim que a jogabilidade desse personagem deveria ser." Portanto, não é tipo, "Ah, é apenas uma reskin de [personagem] X, Y, Z." Isso não seria divertido para nós.

Existem tantos propósitos únicos para cada Vingador diferente que não pensamos neles como classes e estilos. Dizemos: "O que há de bom nesse herói, o que há de bom nesse personagem?"

Queremos que pareça, não vou mencionar um nome, mas esse herói parece... "Ah, é isso que eu sempre sonhei para esse personagem". Porque se começar a parecer com apenas reskins, isso não será divertido. Mas a ideia é ter diversas habilidades, e seus próprios heróis e histórias, porque lembre-se, novos heróis vêm com histórias sobre o que estão fazendo neste mundo. Portanto, precisamos garantir que cada herói pareça único, mesmo os que foram adicionados anteriormente.

Marvel's Avengers será lançado em 15 de maio de 2020 para o PS4, Xbox One, PC e Stadia.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis