Novo Mega Man já está em desenvolvimento

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMTIvTWVnYU1hbjExX0FydF9wbmdfanBnY29weS1kczEtMTM0MHgxMzQwLmpwZw==

Em uma nova entrevista ao site 4Gamer, o produtor da série Mega Man, Kazuhiro Tsuchyia, disse ao site que o próximo grande título ainda está em desenvolvimento. Quando questionado qual seria o próximo título da franquia, e se planejava trazer de volta outros spin-off, como Star Force e Command Mission, Tsuchiya respondeu:

Há muitos títulos em que eu pessoalmente quero trabalhar, mas para dizer a verdade, o próximo jogo a ser desenvolvido já foi decidido. Gostaria apenas de manter os detalhes específicos em segredo no momento. Aguarde até fazermos um anúncio. Ainda assim, acho que não existe um spin-off na série Mega Man, toda saga é uma série principal por si só. Ao falar em Mega Man, sempre haverá pessoas que pensam em "X", assim como pessoas que pensam em "EXE", e acho que é por isso que o conceito de cada um sobre o que é Mega Man muda, dependendo da geração. Por esse motivo, não queremos negar o futuro de nenhuma série.

Nessa mesma entrevista, Tsuchiya também afirmou que a Capcom está "planejando estender a marca Mega Man por pelo menos mais 10 ou 20 anos, dando a ela estímulo constante, para que possamos experimentar novos títulos ao lado de novos jogadores". Será interessante ver que tipo de títulos a série receberá no futuro.

O jogo anterior, Mega Man 11, teve fortes vendas de acordo com os resultados financeiros da Capcom no ano passado. Enquanto isso, você pode ouvir as trilhas sonoras da franquia gratuitamente no Spotify. E para os fãs de longa data da série, terá o novo Zero/ZX Legacy Collection que será lançada em 21 de janeiro de 2020.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque