Publicado por VSDias55, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

A Too Kyo Games é um estúdio fundado pelo criador da série Danganronpa, Kazutaka Kodaka, e pelo criador da série Zero Escape, Kotaro Uchikoshi, com vários outros funcionários que trabalharam nas duas séries populares. No ano passado, eles revelaram vários projetos, incluindo um jogo chamado Death March Club, e agora finalmente deram mais detalhes sobre o jogo.

Na Tokyo Game Show, eles mostraram a abertura cinematográfica e um pouco do gameplay do jogo. Ele começa com uma turma de crianças presas sendo ameaçadas por um personagem de desenho animado estranho, forçadas a jogar um jogo que pode resultar em suas mortes através de uma injeção de veneno, caso eles quebrem as regras. É exatamente o que você esperaria se misturasse Danganronpa e Zero Escape, com um pouco do filme Battle Royale.

Vídeo do YoutubeZXk4dUVJOVVjc1k=
Mas então o vídeo corta para um ônibus, onde crianças assistem a cena acima como um filme. Então há uma explosão, e de repente as crianças estão em algum tipo de parque de diversões subaquático, resolvendo quebra-cabeças e pulando em plataformas 2D. Mas aquele estranho personagem de desenho animado está lá com eles: Dun dun dah!

Aspartes de plataforma não parecem nada de especial, mas a estranheza do que realmente está acontecendo sugere que há mais em Death March Club do que pular em ratos e empurrar caixas. Teremos que esperar até 2020, quando será lançado para PC, para ter certeza.
VSDias55
VSDias55
Colaborador do site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.