Mundo de Watch Dogs: Legion terá dezenas de interiores exploráveis

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtaW5naW5zdGluY3RzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wOC9XYXRjaF9Eb2dzX0xlZ2lvbl9BdHRlbXB0c190b19TaG93X0hvd190aGVfV29ybGRfV291bGRfQmVfaW5fdGhlX0Z1dHVyZV9HYW1pbmdfSW5zdGluY3RzX1RWX0FydGljbGVfV2Vic2l0ZV9Zb3V0dWJlX1RodW1ibmFpbC5qcGc=

Os jogos de mundo aberto geralmente escolhem criar uma grande parque para os jogadores brincarem, mas muitos deles decidem fazer sacrifícios em outras áreas. O sacrifício mais comum acaba sendo os interiores, com poucos prédios nos quais você pode entrar e explorar.

Watch Dogs: Legion não fará esse sacrifício, de acordo com a Ubisoft. Josh Cook, o diretor de arte do jogo, disse que a Londres de Watch Dogs: Legion terá "dezenas de lugares" que terão "interiores totalmente elaborados". Isso também inclui vários lugares famosos - embora o jogo também faça algumas mudanças em como mostra as lojas no mundo aberto em comparação com Watch Dogs 2.

Você pode entrar em dezenas de lugares que possuem interiores totalmente elaborados. Muitos dos lugares são versões fictícias, não apenas réplicas de interiores que você esperaria. Com as lojas, tomamos uma decisão de remover o interior das lojas no nosso jogo, porque queríamos tornar todas as lojas de roupas do mundo totalmente interativas. Então você pode ir literalmente em todas as lojas de roupas de Londres. Temos dezenas e dezenas de lojas de roupas espalhadas por todo o mundo, você pode ir em cada uma delas, interagir com o painel de vidro smart e personalizar as roupas de seu personagem lá.

Alguns dos outros lugares famosos em que você pode entrar, lugares como a BT Tower, o Kennington Oval... não vou falar muito. Há muitas surpresas no jogo, não queremos revelar tudo, queremos ter muitas surpresas para nossos fãs. Existem muitos lugares legais.

Watch Dogs: Legion será lançado em 6 de março de 2020 para PS4, Xbox One, PC e Stadia.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque