Multiplayer de Cyberpunk 2077 precisa se encaixar na lore do jogo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudmlkZW9nYW1lc2Nocm9uaWNsZS5jb20vZmlsZXMvMjAxOS8wOC9jeWJlcnB1bmstbi0xMDI0eDU3Ni5qcGc=

A CD Projekt Red passou um longo período analisando o multiplayer pós-lançamento de Cyberpunk 2077, para garantir que o modo se encaixaria na lore do jogo. Isso de acordo com o designer de nível Max Pears, o qual disse ao site VGC na Tokyo Game Show que o modo precisava "se encaixar" na maneira como a CD Projekt cria jogos, sugerindo que ele poderá ter fortes conexões com a narrativa do jogo.

Em setembro, a CDPR confirmou que adicionará um modo multiplayer ao Cyberpunk 2077 após o lançamento do jogo. Antes disso, a desenvolvedora havia afirmado que era necessário "analisar" o modo multiplayer antes de tomarem uma decisão.

Questionado por que era tão importante gastar tanto tempo em pesquisa antes de se comprometer com o modo, o designer Pears disse:

Não posso falar muito sobre isso porque ainda está em processo, mas é para garantir que o multiplayer se encaixe na lore do mundo.

Trata-se de garantir que ele também se encaixe com quem somos como empresa, porque a história é muito importante para nós, além disso, ele precisa se encaixar na maneira como projetamos e entregamos nossos jogos.

É por isso que era tão importante passar pelo processo de P&D, para garantir que não estamos apenas lançando qualquer coisa, e que se pareça um multiplayer da CD Projekt Red, que tenha nossas crenças e filosofias de design.

Ainda temos trabalho em andamento e estamos contratando para garantir que temos as pessoas certas para o trabalho. O foco principal ainda é o single player no momento e queremos garantir que as pessoas entendam que este mundo é mais do que grande o bastante para o single player.

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 para PC, PS4 e Xbox One.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque