Minecraft ganhará criador de personagem

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDAyOTQuanBn

Nas últimas notas de atualização (1.13.0.15), Minecraft adicionará um Criador de Personagens. Isso permitirá que os jogadores personalizem seu avatar de várias maneiras. Até o momento, isso está ativo apenas na versão beta, disponível para Xbox One, Windows 10 e Android. Não há nenhum anúncio de quando o recurso será lançado para outras plataformas.

O criador de personagem parece ser uma mistura de conteúdo gratuito, além de acessórios personalizados que estarão disponíveis para compra. No geral, parece um criador extremamente versátil, permitindo que o jogador mude o tamanho do corpo, forma, membros, bem como os olhos, boca, penteados, cor da pele e do cabelo, e pêlos faciais. Uma mudança impressionante da textura simples aplicada aos avatares anteriormente. As skins personalizadas de antes ainda podem ser importadas. Portanto, se você trabalhou por horas pintando cada pixel do seu avatar, não se preocupe.

Minecraft está passando por uma espécie de renascimento. Os principais canais do YouTube que começaram com Minecraft estão voltando ao jogo depois de alguns anos de folga. O jogo também recebe mais de 100 milhões de jogadores por mês, portanto, essa atualização será bem-vinda aos jogadores.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdGh1bWJvci9JU0lXWTJnMkhrcmtRUjljajZ3TDlESlpEanc9LzB4MDoxOTIweDEwODAvMTIwMHg4MDAvZmlsdGVyczpmb2NhbCg3OTl4MjM4OjExMDV4NTQ0KS9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdXBsb2Fkcy9jaG9ydXNfaW1hZ2UvaW1hZ2UvNjUyODI3NjcvU2NyZWVuc2hvdF9fMjZfLjAucG5n

Existem algumas outros detalhes nas notas de atualização, cobrindo crashes e problemas de desempenho. Além disso, foram solucionados os erros que impediam importar as skins entre dispositivos. A atualização parece estar preparando o caminho para o criador de personagem.

Mesmo com a versão 4K sendo lançada, a equipe de Minecraft ainda está lançando atualizações constantemente, e esta é apenas a mais recente. De abelhas e criação de mel até pandas, O jogo está mais vivo do que nunca. Se você está de olho em Minecraft, agora pode ser o momento perfeito para voltar.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis