Mark Hamill dublará personagem em Final Fantasy VII Remake

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zbS5pZ24uY29tL3QvaWduX21lYXIvc2NyZWVuc2hvdC9kZWZhdWx0L2ZpbmFsLWZhbnRhc3ktNy1yZW1ha2UtbWFyay1oYW1pbGwtZG9uLWNvcm5lby0xMjgweDcyMF92dGdtLjEyMDAuanBn

Embora muitos de nós conhece Mark Hamill como o homem que interpretou Luke Skywalker em Star Wars, os fãs também sabem que ele é um talentoso dublador. Seu trabalho como o Coringa em Batman: The Animated Series é incrível, mas ele também emprestou sua voz a séries como Apenas um Show, Avatar: A Lenda de Aang e muitos outros. Para a surpresa de muitos, ele também aparecerá em Final Fantasy VII Remake da Square Enix.

Os fãs adoraram o trailer da TGS 2019, mas muitos fãs perceberam que Hamill está dublando Don Corneo, o homem que se apaixona pelo Cloud vestido de mulher. É divertido ouvir a voz do Coringa em um personagem como Corneo e se encaixa como uma luva.

Não é a primeira vez que vimos Hamill trabalhando em um jogo da Square Enix. Ele também dublou o Mestre Eraqus em Kingdom Hearts: Birth by Sleep e Kingdom Hearts III, mesmo que por pouco tempo. É muito legal ver Hamill aparecer em Final Fantasy VII Remake, e esperamos que ele duble mais personagens da Square Enix no futuro.

Final Fantasy VII Remake será lançado em 3 de março de 2020.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis