Maelstrom se tornou Free To Play

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pbmRpZWdhbWV3ZWJzaXRlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wMy9NYWVsc3Ryb20tMS5qcGc=

Se você é uma pessoa que adora jogos que envolvem batalhas navais contra inimigos, com um toque de jogabilidade fantasiosa e única, você está com sorte, pois Maelstrom se tornou free to play.

O jogo foi lançado originalmente em 2018 e precisava ser comprado para jogar, mas recentemente, em 21 de setembro de 2019, o jogo se tornou gratuito para que todos pudessem jogar no Steam. O jogo mantém uma média de 800 a 1000 jogadores ativos todos os dias, desde que se tornou free to play.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZGVzdHJ1Y3RvaWQuY29tLy91bC80OTg5MTgtaDEuanBn

Gameplay

Maelstrom é basicamente um battle royale naval com elementos de fantasia. Você pode jogar em equipe ou sozinho em partidas que geralmente duram de 5 a 20 minutos, dependendo das habilidades dos jogadores.

É bem fácil de se jogar e muito divertido, especialmente com os navios que você pode escolher, e as atualizações e equipamentos diferentes para a sua embarcação.

Houve alegações de que o jogo é pay to win, o que pode ser um ponto negativo, mas mesmo assim é um jogo divertido de se jogar e você pode ficar mais forte com o tempo.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY2hhb3Nob3VyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNC9tYWVsc3Ryb20uanBn

Jogando o Jogo

É muito fácil de se acostumar, já que basicamente você circula com seu navio, tanto em equipe ou sozinho, dependendo do modo de jogo que você escolheu. Os mapas são ótimos e o combate é simples, mas divertido, enquanto você dispara canhões para afundar os navios inimigos e também pegar powerups.

Como a maioria dos battle royales, o mapa tem uma maneira de eliminar jogadores que estão fugindo e obriga os jogadores a se aproximarem do combate naval. Até agora, parece que tanto a habilidade quanto um navio forte, com bons itens equipados, aumentam as chances de se ganhar, e provavelmente é por isso que alguns dizem que é um jogo pay to win.

Eventualmente, você pode ganhar o bastante para obter suas próprias melhorias, mas não há dúvida de que aqueles que investem dinheiro no jogo ganham uma vantagem.

IMAGEaHR0cDovLzNyZC1zdHJpa2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA0L01hZWxzdHJvbS0zLmpwZw==

Visão Geral

Pode não ser um dos jogos mais populares do momento, mas Maelstrom com certeza tem seus momentos divertidos e uma reviravolta única em sua jogabilidade. Os gráficos também são muito bons e as variedades de navios e melhorias que você pode adicionar a eles tornam as coisas mais gratificantes quando você avançar mais no jogo, podendo enfrentar inimigos mais fortes.

Até onde testamos o jogo, os controles pareciam bastante fáceis de se aprender e a maneira como o jogo funciona é bem divertida, mas tem um problema, que provavelmente é a falta de jogadores e o matchmaking.

Com um bom começo, provavelmente veremos mais pessoas jogando assim que o jogo for mais otimizado ou se algo for feito a respeito do matchmaking, mas no geral o jogo é bem único, com seu próprio estilo, sendo uma ótima maneira de matar o tempo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,