Likes em Death Stranding são "amor incondicional", não uma moeda

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L1JWa3BEQXQzR1R2NjdqcnFWQmg5RGEtMTIwMC04MC5qcGc=

Durante a apresentação de 50 minutos de Death Stranding na Tokyo Game Show, o diretor Hideo Kojima explicou que parte do sistema social inovador do jogo envolve dar "likes" aos objetos de outros jogadores no mundo. Mas o que os jogadores podem fazer com esses likes não tinha ficado muito claro, então o site GameInformer pediu ao Kojima para elaborar durante uma entrevista.

A resposta é surpreendentemente simples: você realmente não pode fazer nada com eles. Eles funcionam simplesmente para enviar uma mensagem positiva e de apoio ao mundo sombrio de Death Stranding. A resposta da Kojima (em parte) foi:

No início, a equipe Asiática disse: "Ei, Hideo, ninguém nunca vai entender isso. Talvez os Japoneses consigam." Eu disse: "É por isso que quero que as pessoas façam isso no jogo." Então todos os membros da equipe me disseram: "Temos que dar a eles créditos, pontos ou algo assim", mas isso seria como um jogo normal - qualquer outro jogo. Então eu disse: "Dar 'likes' é dar amor incondicional."
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,