Homeworld 3 é anunciado e ganha primeiro trailer

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMucm9ja3BhcGVyc2hvdGd1bi5jb20vaW1hZ2VzLzIwMTkvMDgvaG9tZXdvcmxkLTMuanBn

Assim como esperávamos após o teaser da semana passada, a Gearbox e a Blackbird Interactive revelaram Homeworld 3, o primeiro lançamento numerado da aclamada série de RTS desde Homeworld 2, lançado há 16 anos.

Homeworld 3 parece ser um retorno às raízes da série, retornando às rotas estratégicas com batalhas espaciais em escala épica e uma campanha single-player focada na história. Rob Cunningham, CEO da Blackbird Interactive, disse:

Homeworld 3 é a última palavra em combates épicos espaciais. Ele captura a atmosfera e o tom de Homeworld e o entrega de uma forma incrível. Haverá uma extensão da história que é muito satisfatória com algumas reviravoltas interessantes, e locais que acho que impressionarão algumas pessoas e agradará os fãs antigos e novos.

SjY3NUJRYUl1UXM=

Se Homeworld 3 acabar sendo tão lindo quanto o trailer de anúncio, certamente será um banquete para os olhos. Houve muitos pretendentes à coroa de RTS espacial, mas essa se provou ser uma tarefa difícil.

E agora as más notícias. Preparem-se: a Gearbox disse que a Blackbird está planejando um lançamento para o quarto trimestre de 2022 para Homeworld 3. Ainda faltam três anos! Ainda assim, provavelmente será lançado antes de Star Citizen, então já é algo. Há também uma campanha de financiamento coletivo da FIG que ocorrerá até 30 de setembro. Homeworld 3 atingiu seu objetivo em apenas um dia, mas se você achar que a desenvolvedora de Borderlands precisa de uma ajuda para o desenvolvimento do jogo, então você pode ajudar aqui.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque