Publicado por VSDias55, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Assim como esperávamos após o teaser da semana passada, a Gearbox e a Blackbird Interactive revelaram Homeworld 3, o primeiro lançamento numerado da aclamada série de RTS desde Homeworld 2, lançado há 16 anos.

Homeworld 3 parece ser um retorno às raízes da série, retornando às rotas estratégicas com batalhas espaciais em escala épica e uma campanha single-player focada na história. Rob Cunningham, CEO da Blackbird Interactive, disse:

Homeworld 3 é a última palavra em combates épicos espaciais. Ele captura a atmosfera e o tom de Homeworld e o entrega de uma forma incrível. Haverá uma extensão da história que é muito satisfatória com algumas reviravoltas interessantes, e locais que acho que impressionarão algumas pessoas e agradará os fãs antigos e novos.


Vídeo do YoutubeSjY3NUJRYUl1UXM=
Se Homeworld 3 acabar sendo tão lindo quanto o trailer de anúncio, certamente será um banquete para os olhos. Houve muitos pretendentes à coroa de RTS espacial, mas essa se provou ser uma tarefa difícil.

E agora as más notícias. Preparem-se: a Gearbox disse que a Blackbird está planejando um lançamento para o quarto trimestre de 2022 para Homeworld 3. Ainda faltam três anos! Ainda assim, provavelmente será lançado antes de Star Citizen, então já é algo. Há também uma campanha de financiamento coletivo da FIG que ocorrerá até 30 de setembro. Homeworld 3 atingiu seu objetivo em apenas um dia, mas se você achar que a desenvolvedora de Borderlands precisa de uma ajuda para o desenvolvimento do jogo, então você pode ajudar aqui.
VSDias55
VSDias55
Colaborador do site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.