Ghost Recon Breakpoint terá muitas missões secundárias e centenas de horas

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5wdXNoc3F1YXJlLmNvbS9iMDRhNmViMTNiYzc4L2dob3N0LXJlY29uLWJyZWFrcG9pbnQtcmVsZWFzZS1kYXRlLXB2cC10cmFpbGVyLXJhaWQub3JpZ2luYWwuanBn

A única crítica que nunca pode ser feita aos jogos da Ubisoft é a falta de conteúdo. Quase todos os seus títulos têm grandes mundos abertos para explorar, cheios de inúmeras atividades que podem oferecer dezenas - senão centenas - de horas de jogo. Ghost Recon Breakpoint é mais um título da Ubisoft de mundo aberto, e pode esperar que ele seja tão completo quanto todos os outros.

Conversando em uma entrevista com o site Gamecrate, o diretor criativo de Breakpoint, Eric Couzian, falou sobre o conteúdo que será oferecido no jogo. Como esperado, os jogadores podem aguardar "muitas, muitas missões além da campanha principal". De acordo com Couzian, há "centenas de horas de jogo" em Breakpoint.

Existem muitas histórias no jogo. Você tem a história principal com Cole D. Walker, o principal inimigo interpretado por Jon Bernthal. Mas você também terá muitas outras atividades opcionais nas quais poderá conhecer muitos personagens do mundo. Existem também facções que fornecem missões onde você deve lidar com distrações, e até a reputação que você tem com elas e os relacionamentos mudam.

Existem muitas, muitas missões além da campanha principal. Existem arenas de Behemoth com drones que você pode enfrentar e obter recompensas valiosas. Você também terá mistérios, centenas de mistérios a serem descobertos, comboios que você pode atacar e roubar os recursos. Há muitas coisas, centenas de horas de jogo.

É claro que o jogo irá receber ainda mais conteúdo após o lançamento, com a Ubisoft recentemente estabelecendo o roteiro para seus planos de suporte pós-lançamento no primeiro ano de Breakpoint. O jogo será lançado em 4 de outubro para o PS4, Xbox One e PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque