Gearbox promete entregar implementação melhor do DX12 em Borderlands 3

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9oYXBweWdhbWVyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNi9jdlNNSlBqZEN2WVRRNVJiQm83SGNHLmpwZw==

O lançamento de Borderlands 3 está longe de perfeito no PC, com o suporte ao "Beta" do DirectX 12 do jogo estando cheio de problemas para muitos jogadores. O DirectX 12 pode ser tão problemático neste jogo, que o seu uso pode impedir a inicialização do jogo ou pode aumentar o tempo de inicialização do jogo em cerca de doze segundos até vários minutos.

Recomendamos os usurários a voltarem ao DirectX 11, caso estejam com problemas. No entanto, acreditamos que o DirectX 12 pode funcionar em benefício de Borderlands 3, tendo descoberto enormes ganhos de desempenho ao usar a API em determinadas situações. Este jogo precisa de um patch para o DirectX 12 e, felizmente, a 2K e a Gearbox já estão preparando um.

A AMD confirmou para que a "2K e Gearbox planejam lançar uma implementação final do DX12 em um patch futuro". Isso significa que os problemas do DirectX 12 de Borderlands 3 devem ser temporários. Infelizmente, não temos uma data estimada para esse patch, o que significa que, enquanto isso, os jogadores de PC precisarão ter cuidado ao usar o modo DirectX 12 de Borderlands 3.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,