.

Expansão de Control terá possível conexão com Alan Wake

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A segunda das duas futuras expansões de Control conectará seu universo com Alan Wake, como revelado por uma imagem promocional. Control é o lançamento mais recente da Remedy, uma exploração alucinante da Federal Bureau of Control, uma agência que investiga objetos sobrenaturais enquanto opera em um local igualmente misterioso e complexo conhecido como a Antiga Casa.

Em um comunicado divulgado no blog oficial de Control, a Remedy anunciou que as duas expansões serão chamadas de "The Foundation" e "AWE", e ambas conterão novas missões de história, inimigos e mecânicas de jogo, se passando em locais novos da Antiga Casa. Das duas expansões, a AWE é talvez a mais empolgante, pois parece implicar que irá explorar a conexão entre Control e Alan Wake.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Para aqueles que querem ver melhor, aqui está uma imagem focada apenas no pôster de AWE:

Clique para ver a imagem em tamanho original

A metade superior das letras de AWE é composta pela arte icônica da capa de Alan Wake, onde aparece o protagonista sob uma luz no meio de uma floresta nublada. De acordo com o anúncio, AWE levará Jesse para uma nova parte da Antiga Casa chamada Setor de Investigações, o qual é descrito como o local em que o Bureau examina os Eventos de Mundo Alterado (EMA). No universo de Control, os EMAs dão aos itens comuns propriedades únicas que podem causar todos os tipos de danos ao mundo - ou conceder poderes às pessoas, ou acesso a outras dimensões, ou praticamente qualquer coisa. Dado o amplo espectro de possibilidades que os Eventos de Mundo Alterado abrem, parece provável que os easter eggs de Alan Wake que já estão em Control possam acabar criando um evento crossover.

Claro, isso é simplesmente especulação. Há uma chance de AWE não ter muito a ver com Alan Wake - mas isso parece improvável. A Remedy é um desenvolvedora experiente que manifestou interesse em revisitar Alan Wake no futuro, e com Control se saindo tão bem, sua DLC poderia fornecer o trampolim perfeito para um Alan Wake 2.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label