Epic deixará de mostrar a data de lançamento das novas funções da Epic Store

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly90ZWNocmFwdG9yLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNy9lcGljZ2FtZXNzdG9yZS05MDJ4NTA3LmpwZw==

A Epic anunciou que estará mudando o que o seu roadmap da Trello exibe. Especificamente, as categorias foram alteradas para não exibir mais datas ou prazos exatos para que os recursos da Epic Store sejam lançados.

Para quem está por fora, a Epic lançou a Epic Game Store em dezembro de 2018. Além disso, eles usaram um quadro da Trello para ajudar a dar um pouco de transparência no que estavam trabalhando e quando ficaria pronto. Infelizmente, os prazos no desenvolvimento de software são notoriamente fluidos, e muitos dos prazos originais foram atrasados ​​ou cancelados.

Em resposta a isso, a Epic optou por reformular a forma como o quadro irá exibir informações. As atualizações agora estão espalhadas em três categorias: "Enviado Recentemente", "A Seguir" e "Desenvolvimento Futuro". Por exemplo, suporte a mod e marcador de tempo do jogador agora estão na seção "A Seguir", mostrando que a Epic está trabalhando neles sem especificar uma data para quando ficarão prontos. Outros recursos, como o tão solicitado carrinho de compras, estão em "Desenvolvimento Futuro", mostrando que a Epic está planejando adicionar essa função no futuro.

Então, por que fazer essa mudança? Em um post no blog, a Epic disse que o quadro estava falhando em atingir seu objetivo de fornecer visibilidade ao ciclo de desenvolvimento. Sua citação exata sobre o assunto é a seguinte:

O roadmap da Trello não estava cumprindo a meta que estabelecemos quando foi introduzido. O objetivo era fornecer visibilidade ao ciclo de desenvolvimento dos principais recursos da loja. Embora tenhamos conseguido isso até certo ponto, falhamos em exibir com precisão os prazos para a entrega dos recursos. Adiávamos regularmente os lançamentos de recursos devido à mudança de prioridades e à necessidade de mais testes. Estamos sempre focados em melhorar e acreditamos que o Trello também pode ser aprimorado.

Além disso, eles afirmaram que irão atualizar o Trello a cada duas semanas, para que você possa ter uma ideia do que foi trabalhado e do que foi corrigido nesse período.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis