Dragon Quest 11 S está mais para um remake do que um simples port

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly90aGVtYWtvcmVhY3Rvci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDgvZHJhZ29uLXF1ZXN0LXhpLXMtMTEtZmVhdHVyZWQuanBn

Nesta semana, o Nintendo Switch terá seu primeiro gostinho da série principal Dragon Quest com Dragon Quest 11 S. O jogo é uma versão aprimorada de Dragon Quest 11 de 2017 lançado para PS4, PC e 3DS. Mas a equipe por trás disso vê o jogo como algo mais do que um simples port ou remasterização, mas próximo a um remake completo.

Em uma entrevista à revista Nintendo Dream, vários membros importantes da equipe de desenvolvimento foram entrevistados e disseram que, quando se tratava da versão Switch, eles queriam fazer mais do que apenas um simples port da versão PS4 ou 3DS, optando por uma reformulação profunda do jogo. Também vimos muito conteúdo novo sendo mostrando, então, seja lá como você queira chamá-lo, S parece um pacote bem completo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VGSlRjOWpVRUFBUGFLMD9mb3JtYXQ9anBn

Dragon Quest 11 S será lançado para Nintendo Switch em 27 de setembro. Uma stream dedicada ao jogo também está marcada para amanhã, então fique de olho.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.