Diretor de Nioh 2 compartilha diversos detalhes sobre o jogo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jcml0aWNhbGhpdHMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA5LzU2NDQzNi1uaW9oLTItZm9yLXBsYXlzdGF0aW9uLTQuanBn

Hoje, o produtor e diretor de NiOh 2, Fumihiko Yasuda, compartilhou alguns detalhes interessantes sobre o jogo durante uma apresentação a portas fechadas oferecida pela Sony Interactive Entertainment.

Abaixo, você pode ler um resumo do que ele mencionou, incluindo detalhes da jogabilidade, funções e multiplayer. Também tivemos uma estimativa aproximada da duração do jogo, uma sugestão de futura DLC e muito mais.

  1. O conceito do jogo é "um jogo da morte de Youkais".
  2. O jogo não apenas apresenta youkai inimigos, mas também permite que o jogador se torne um. É um jogo de fantasia sombria da era Sengoku.
  3. NiOh 2 conta com dois atores Japoneses populares (os quais Yasuda disse, brincando, que infelizmente não são tão populares em todo o mundo quanto Keanu Reeves). O personagem histórico Toukichiro é interpretado por Naoto Takenaka, enquanto o personagem Mumiyo é interpretado por Haru.
  4. O herói funde a habilidade e a destreza de um samurai com o poder dos youkai.
  5. Esse poder concede a você a habilidade de usar movimentos especiais. O jogador pode realizar movimentos de um youkai.
  6. Todos os Youkai no jogo podem derrubar Soul Cores ao serem derrotados, concedendo o poder de usar seus movimentos.
  7. Outro novo elemento é o Dark Realm. É o mundo onde os youkai habitam, e às vezes eles podem arrastá-lo para o mundo deles.
  8. Sendo um samurai, você está em desvantagem no Reino Sombrio, mas pode se transformar em um Youkai para ganhar vantagem.
  9. O criador do personagem permite que você personalize vários elementos, incluindo raça e gênero.
  10.  Os recursos online foram bem expandidos. O multiplayer em tempo real permite três jogadores em uma sessão.
  11. Os "Benevolent Graves" são katanas azuis presas ao chão que permitem desfrutar do multiplayer ao serem tocadas. Elas basicamente convocam um fantasma para ajudá-lo.
  12.  Você pode conhecer um novo youkai amigável que se parece com um gato, e se você acariciá-lo, ele o seguirá por um certo período de tempo e o dará suporte. Ele regenera o medidor que permite que você use seus poderes youkai. Yasuda também mencionou brincando que o objetivo dele é "ser fofo".
  13.  Dublagens em inglês e japonês estarão disponíveis no jogo.
  14.  Derrotar um youkai no Dark Realm dropará loots preciosos. Alguns baús também podem ser abertos somente após limpar um aárea do Dark Realm.
  15. Existem missões de treinamento específicas que não podem ser realizadas no modo multiplayer.
  16. Os Benevolent Graves podem ser colocados pelos jogadores. Eles não precisam estar na sua lista de amigos para aparecerem no seu jogo.
  17.  A história do jogo inclui um enredo histórico interessante que gira em torno da ideia de que o senhor da guerra Hideyoshi Toyotomi era na verdade duas pessoas, o jogador e Toukichiro.
  18. Embora Yasuda não possa dizer quantos chefes haverá no jogo, ele terá aproximadamente a mesma duração do primeiro NiOh.
  19. O anúncio inicial do primeiro jogo mencionou que era baseado em um roteiro inacabado de Akira Kurosawa. No entanto, isso foi há muito tempo. À medida que o desenvolvimento progredia, isso foi quase inteiramente descartado e substituído por uma história original. O segundo jogo também apresenta uma história original.
  20. NiOh 2 se passa um pouco antes do jogo original, por isso pode ser considerado uma prequel.
  21. É um jogo independente, para que os novatos possam se divertir sem jogar o original. No entanto, jogadores veteranos poderão aproveitar as conexões.
  22. Você pode usar os poderes de todos os youkai que você luta no jogo. Como a equipe de desenvolvimento planeja implementar mais youkai como parte de futuras DLC, isso também adicionará automaticamente novos poderes de youkai para que você possa aproveitar.
NiOh 2 será lançado para PS4 no início de 2020.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque