Diretor de Astral Chain fala sobre possível sequência do título

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9rc2Fzc2V0cy50aW1laW5jdWsubmV0L3dwL3VwbG9hZHMvc2l0ZXMvNTQvMjAxOS8wOC9Bc3RyYWwtQ2hhaW5fMjAxOV8wNS0xNS0xOV9BcnR3b3JrLmpwZw==

Se você jogou Astral Chain, acreditamos que você provavelmente concorda que o jogo é maravilhoso. Então com certeza aceitaríamos uma sequência daqui a alguns anos, caso as vendas do primeiro jogo justifiquem isso.

Falando nisso, o diretor do jogo, Takahisa Taura, falou exatamente sobre isso em uma entrevista recente. Em uma conversa com o site BunnyGaming, Taura explicou mais uma vez que ele tem ideias prontas para qualquer possível lançamento futuro.

BunnyGaming - Taura, você mencionou em uma entrevista anterior que uma sequência de Astral Chain está sujeita a quão bem o primeiro jogo irá vender. O estúdio tem uma expectativa de vendas para ao menos justificar uma sequência?

Takahisa Taura - Só posso dizer que a ideia de uma sequência neste momento é algo que não tenho certeza e não tenho o valor atual de vendas no momento. Mas ficarei muito feliz se o jogo for bem recebido e vender bem!

BunnyGaming - Havia rumores de que Astral Chain faz parte de uma possível trilogia, você já tem uma ideia de como o próximo Astral Chain seria na questão de jogabilidade e história, caso você fizesse um?

Takahisa Taura - Essa ideia da trilogia foi na verdade uma tradução incorreta de uma entrevista anterior. Na verdade, pretendia dizer que tenho muitas ideias, e se houver uma oportunidade de fazer uma sequência ou mais jogos, eu poderia fazer.

Curiosamente, durante a entrevista, Taura explicou que o jogo nunca foi destinado a ser adequado para iniciantes do gênero. Parece que a BunnyGaming - e nós concordamos - achou o jogo bem acessível no geral, então ficamos surpresos ao saber que a intenção era o oposto.

BunnyGaming - Astral Chain parecia bem acessível para os iniciantes, mas ao mesmo tempo bem profundo na ação e investigação. Foi difícil manter um bom equilíbrio entre os dois sem que um sobrepujasse o outro?

Takahisa Taura - Bem, na verdade, eu não pretendia que Astral Chain fosse amigável com iniciantes. Para falar a verdade, eu estava querendo que fosse o oposto disso. Mas estou feliz se eles [iniciantes] acharam o jogo acessível.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis