Digimon Story Cyber Sleuth: Complete Edition ganha trailer focado no combate

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tVnU4cXYxVlllc00vWFhNTW9sUEhZZUkvQUFBQUFBQUFFbFEvRmlzU3lOaXN6Y1FocV9PZFkwcHJhYTNaZGYzc0JLMnRRQ0xjQkdBcy9zMTYwMC9DeWJlciUyQlNsZXV0aCUyQkNvbXBsZXRlLmpwZw==

A Bandai Namco lançou hoje um novo trailer de Digimon Story Cyber Sleuth: Complete Edition, desta vez apresentando o sistema de batalha em detalhes.

A edição completa contém Cyber Sleuth e sua sequência, Hacker's Memory. A coletânea será lançada no Nintendo Switch e PC no próximo mês, 9 de outubro. Ambos os jogos foram lançados anteriormente no PS4 e PS Vita em 2017.

Caso você não esteja por dentro, a Bandai Namco fornece um resumo geral do jogo:

Usando o complexo sistema de equipes em Digimon Story Cyber Sleuth: Complete Edition, crie a equipe de Digimon dos seus sonhos para proteger o mundo de inimigos poderosos.

Ataque, defenda, use itens e troque seus Digimon para derrotar inimigos formidáveis em um combate estratégico por turnos. Lembre-se de curar seu Digimon após a luta no DigiLab para garantir que ele esteja pronto para a próxima batalha!

Você pode conferir o novo trailer do sistema de batalha abaixo:

RV93dWd4LUN4TGs=

Os fãs de Digimon também podem esperar um novo jogo baseado na popular franquia chamado Survive, o qual está programada para ser lançada em 2020.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque