Dead Cells pode ganhar mais dois anos de conteúdo e uma possível sequência

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXJ2aWV3LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wOC9EZWFkLUNlbGxzLURlc3RhcXVlLmpwZw==

A Evil Empire falou que gostaria de continuar trabalhando em Dead Cells por pelo menos mais dois anos, e mencionou a possibilidade de uma sequência.

Em uma entrevista ao site OnlySP, o diretor Steve Filby mencionou que Dead Cells tem sido bastante rentável para a Motion Twin, então o estúdio gostaria de continuar trabalhando no jogo. No entanto, Filby mencionou que, em algum momento, por uma questão de integridade artística, o estúdio teria um limite no que poderá fazer com Dead Cells para não arruinar o jogo.

Do ponto de vista artístico, há um limite para o que podemos fazer. Eu diria pelo menos mais dois anos de conteúdo para o jogo base. Talvez façamos Dead Cells 2 ou uma versão multiplayer do jogo. Talvez façamos uma versão de Dead Cells do Hollow Knight, um Metroidvania. Temos muitas ideias estúpidas que poderíamos fazer.

Filby alimentou a ideia de um gameplay cooperativo para Dead Cells, mas achou que o conceito não se encaixaria bem nesse tipo de jogo e não adicionaria nada ao gameplay. Ele também afirmou que, embora adicionar co-op seja tecnicamente desafiador e que a Evil Empire poderia fazer isso, o estúdio deseja que o co-op seja algo especial, afirmando que "podemos fazer um modo de jogo diferente ou fazer outra coisa, como um PvP ou uma coisa no estilo Mario Kart".

Evil Empire é uma equipe formada por desenvolvedores da Motion Twin focados em criar mais conteúdo para Dead Cells, enquanto a Motion Twin se concentra em seu próximo jogo. Dead Cells já vendeu mais de dois milhões de cópias.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque