Data de lançamento de Elden Ring pode ter sido revelada

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcuaW1hZ2Vib3NzLm1lL3dpZHRoLzEyMDAvd2VicDphdXRvL2h0dHBzOi8vc3RvcmFnZS5nb29nbGVhcGlzLmNvbS9weXJlLXNpdGUvdXBsb2Fkcy9wb3N0L2NvdmVyLzE4NDcvYTdkYmFjY2E0My5qcGc=

Anunciado originalmente na E3 2019, Elden Ring - o mais recente RPG desenvolvido pela FromSoftware (desta vez em colaboração com o autor de Game of Thrones, George R.R. Martin) - pode ser lançado já em junho de 2020, se uma listagem online da loja americana Target estiver certa.

Conforme visto pela primeira vez pelo site ComicBook, o jogo está agendado para 30 de junho do próximo ano no site da Target, e embora possa facilmente ser uma data temporária ou apenas um infeliz erro por parte da loja, os fãs da FromSoftware estão já enlouquecendo com a possibilidade de que Elden Ring esteja em suas mãos em menos de nove meses.

30 de junho de 2020 é uma terça-feira, o qual é um dia da semana comum para lançamentos de jogos AAA, e pode ser que a FromSoftware esteja querendo aproveitar o hype da E3 2020 para o lançamento de seu próximo grande jogo.

Até o momento, não sabemos muito sobre Elden Ring, mas foi anunciado para os consoles de gerações atuais, então um lançamento antes da chegada do PS5 e Xbox Project Scarlett é provável.

O RPG, que aparentemente não terá um "personagem principal fixo", está sendo desenvolvido sob a direção do famoso desenvolvedor de jogos Hidetaka Miyazaki, e se diferencia dos outros títulos da desenvolvedora, como Dark Souls, Bloodborne e Sekiro: Shadows Die Twice, por contar com um cavalo como montaria, um mundo mais aberto, e - é claro - a maestria de R.R. Martin em criar um universo rico.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,