Civilization 6 ganha um modo Battle Royale chamado Red Death

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9IeVJsRHFzLmpwZw==

Battle royale é um modo de jogo bastante fluido e flexível, já que o conceito de vários jogadores lutando para ser o último em pé pode se encaixar em praticamente qualquer tipo de jogo multiplayer. Então talvez não seja tão chocante que até mesmo Civilization 6 esteja recebendo um modo battle royale.

Civilzation 6: Red Death já está disponível hoje, gratuitamente para todos os donos de Civ 6. Red Death suporta até 12 jogadores por partida, embora haja vários tamanhos de mapa adequados para grupos menores, incluindo duelos para dois jogadores. Você também pode jogar contra oponentes controlados pela IA.

MnRpWnYwVHZYeU0=

Você não constrói civilizações no battle royale de Civ 6: é tarde demais para isso. Red Death ocorre em um pós-apocalipse, onde as cidades viraram ruínas, a paisagem está sem vida, os oceanos são ácidos, e uma tempestade radioativa - a Red Death - está se aproximando lentamente de todos os lados. Provavelmente é culpa do Gandhi.

Em vez de construir um civilização, você gerencia uma facção pós-apocalíptica composta por unidades de combate móveis que protegem uma unidade civil - e se essa unidade civil morrer ou for capturada, você estará fora de jogo. Você explora o mapa com suas unidades, um turno de cada vez, na esperança de reunir unidades adicionais e ganhar XP para as melhorar. Enquanto isso, a Red Death se fecha ao seu redor, forçando você a entrar em contato com outros jogadores, inimigos e postos avançados controlados pela IA na zona de segurança cada vez menor.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque