Bruce Straley tem "fé absoluta" na Naughty Dog com The Last of Us: Part II

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXItbmV0d29yay5uZXQvMjAxOC9hcnRpY2xlcy8yMDE4LTA2LTE0LTEyLTAyLzEyLmpwZw==

Após completar o desenvolvimento de Uncharted 4, o veterano Bruce Straley anunciou sua saída da Naughty Dog depois de mais de 20 anos no estúdio, mas isso não significa que ele, que foi um dos pais do The Last of Us original, se esqueceu de seus ex-colegas de trabalho. Pelo contrário, ele não hesitou nem um segundo em parabenizar a equipe de The Last of Us: Part II por seus grandes esforços em tornar o jogo "uma experiência incrível, comovente e emocional. Estão fazendo o papai se sentir orgulhoso", brincou ele.

O diretor de The Last of Us: Part II, Neil Druckmann, não demorou muito para responder, e ele chegou a propor que Straley contasse no que anda trabalhando, ou então voltasse para a Naughty Dog e os ajudasse a terminar o jogo. Straley respondeu:

Parece uma ameaça. Ok, ok. Gostaria de anunciar com grande prazer que estou trabalhando duro para não voltar à Naughty Dog para terminar o multiplayer.

Esta piada sobre a ausência do multiplayer em The Last of Us 2 causou alguma confusão entre alguns fãs, então Bruce Straley precisou esclarecer seu comentário. Obviamente, era uma piada.

Conheço muito bem a equipe e confio plenamente neles! Também sei que eles estão trabalhando e posso garantir que a experiência solo e multiplayer são extremamente ambiciosas.

Eu brinco porque sou amigo dessas pessoas e porque tenho absoluta fé no que elas estão fazendo. Eu garanto que ficarão animados ao ter os dois modos em mãos. Mas precisam deixar eles fazerem o trabalho deles. Tenham fé. Está em boas mãos!

The Last of Us: Part II será lançado em 21 de fevereiro de 2020 para PlayStation 4.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,