The Sinking City ganha primeiro trailer para o Nintendo Switch

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0Q5NFNRQjRWVUFBRWNNMC5qcGc=

Após a revelação na E3 de que The Sinking City iria chegar ao Nintendo Switch, a Frogwares lançou o primeiro gameplay do jogo rodando no console.

A intenção desse port é proporcionar aos jogadores uma experiência totalmente otimizada, então a desenvolvedora não só trabalhou para para que The Sinking City rode a 30 FPS constantes, mas outras melhorias foram feitas com base no feedback do lançamento inicial. A equipe também tomou cuidado extra para disponibilizar o jogo em vários idiomas, com narração e texto completos em inglês, francês, alemão e russo. O suporte a texto está disponível em espanhol, italiano, tcheco, polonês, ucraniano, turco, árabe, chinês simplificado, chinês tradicional, coreano, japonês e português do brasil.

Fizemos o possível para otimizar o jogo e garantir que ele rodasse a 30 quadros estáveis. Também melhoramos um pouco o combate para ter mais peso e sensação. As armas agora têm novos sons de tiros, recuo aprimorado e novos efeitos visuais. Também fizemos o possível para melhorar o jogo com base no feedback das pessoas. Portanto, coisas como comportamento da multidão e a IA de pedestres foram aprimorados, além de um polimento maior e correção de bugs.

N3NmWGR6aF90Z2c=

The Sinking City é um jogo de investigação ambientado em um universo inspirado em Lovecraft. Situado em Oakmont, Massachusetts, você tem a tarefa de navegar em um lugar que sofre decadência por causa de inundações sobrenaturais sem precedentes que lentamente tomam a cidade e a mente de seus habitantes.

A data oficial de lançamento de The Sinking City no Switch será anunciada na próxima semana, mas a Frogwares prometeu aos fãs que a data não será muito longe. O jogo foi lançado inicialmente para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows em 27 de junho.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,