The Coalition compartilha diversas informações sobre a campanha de Gears 5

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9TRXBXbEZmcEVrVS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Durante um painel na PAX West em Seattle, apresentado pelo diretor de programação da Xbox Live, Larry "Major Nelson" Hryb, o chefe do estúdio The Coalition, Rod Fergusson, falou sobre Gears 5.

Fergusson deu ao público muitos detalhes focados no modo de campanha e muito mais, incluindo um esclarecimento sobre o próximo filme de Gears of War. Abaixo você pode ler os detalhes que ele compartilhou.

  1. Gears 5 tem a maior campanha que a The Coalition já fez.
  2. O nível do Ato 3 (do qual você pode ver um mapa abaixo, incluindo pontos de interesse) é "cinquenta vezes maior que um nível normal de Gears"
  3. O jogo inclui o Modo Horda mais profundo de todos.
  4. O Versus tem 11 modos competitivos diferentes.

IMAGEaHR0cHM6Ly90d2luZmluaXRlLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wOC9HZWFycy01LU1hcC5qcGc=

  1. O Construtor de Mapas terá a capacidade de criar mapas para o modo Horda e Versus adicionada após o lançamento.
  2. A Coalition deseja lançar conteúdo novo semanalmente, por isso criou o Construtor de Mapas. Depois que o criaram, eles acharam que seria legal deixar os jogadores usá-lo.
  3. O objetivo de Gears 5 é desafiar as expectativas, permitindo a escolha do jogador.
  4. Gears é conhecido como uma franquia muito hardcore e a equipe queria torná-la mais acessível. O Game Pass foi bom para isso.
  5. Um dos elementos que personifica a escolha do jogador é Jack. Ele fornece elementos de RPG para o jogo, podendo mudar o combate. Ele pode te camuflar, curar, soltar armadilhas de proximidade e muito mais. Ele tem sete habilidades de combate e quatro habilidades passivas. Você as desbloqueia através da campanha e também pode encontrar componentes para instalar. Abaixo você pode ver o menu dele.

IMAGEaHR0cHM6Ly90d2luZmluaXRlLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wOC9HZWFycy01LTEuanBn

  1. Outra coisa relevante sobre a escolha do jogador é permitir que os jogadores iniciem o combate, em vez de ter o combate forçado ao jogador. Você pode planejar sua luta em vez de apenas ter que se esconder e começar a atirar. A camuflagem de Jack ajuda nisso.
  2. As habilidades supremas de Jack são desbloqueadas através de uma missão paralela.
  3. Jack é controlado simplesmente pelo botão Y quando não tem nenhum jogador controlando ele.
  4. O outro lado da escolha do jogador é o Esquife. Ele tem como objetivo dar aos jogadores controle sobre o ritmo, e se eles querem entrar em combate ou explorar a qualquer momento.

IMAGEaHR0cHM6Ly90d2luZmluaXRlLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wOC9HZWFycy01LVNraWZmLmpwZw==

  1. Armas Relíquia são versões "easter egg" das armas que você pode encontrar. O Crimson Omen indica que há uma Arma Relíquia por perto.
  2. A campanha de Gears 5 é consideravelmente maior que a de Gears of War 4, e ainda maior dependendo do quanto você gosta de completar os jogos.
  3. Para tornar o jogo mais acessível, a Coalition adicionou os seguintes recursos: Vídeos mostrando o que aconteceu antes na série, Boot Camp, Arcade, Jack, Funções de Acessibilidade, Tour of Duty, Gear Aliado e novos níveis de dificuldade.
  4. A conquista do Boot Camp é a Conquista do Reggie, "My Body is Ready".
  5. Jack pode ser usado por iniciantes, mas até mesmo veteranos vão querer ter Jack ao seu lado o tempo todo se possível.
  6. Os desenvolvedores fizeram um projeto inclusivo no início do desenvolvimento para pesquisar diferentes deficiências e descobrir como adaptar o jogo para ajudar nisso.
  7. Você pode remapear todos os controles, com suporte ao Adaptive Controller.
  8. O Gears Aliado é uma recompensa por jogar com seus amigos. Quando você joga muito com alguém, sua "afinidade" aumenta e isso aumenta suas recompensas.
  9. Jogar no nível Iniciante em Gears 5 ativa assistências, incluindo trava no alvo.
  10. A campanha é uma história com dois lados. É a história de Kate começando com as informações que ela descobre no final de Gears of War 4 e ela faz uma jornada para entender o que isso significa para ela.
  11. O outro lado é uma história de guerra. A guerra está voltando para Sera e o Enxame é uma ameaça crescente. Os heróis estão procurando uma forma de reconstruir o Martelo da Aurora para acabar com o Enxame.
  12. As missões secundárias são todas experiências criadas. Elas não são iguais.

IMAGEaHR0cHM6Ly90d2luZmluaXRlLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wOC9HZWFycy01LUNhbXBhaWduLmpwZw==

  1. Haverá "operações" trimestrais com muito conteúdo adicionado, e isso também incluirá novos blocos para o Construtor de Mapa com estilos diferentes. Eles podem ter conquistas adicionais.
  2. As conquistas do multiplayer foram projetadas para não estragar o jogo para outros jogadores. As conquistas em geral tentam incentivar novas coisas.
  3. O filme de Gears of War está avançando e Fergusson se reunirá com o estúdio na terça-feira.
  4. Fergusson explicou que o filme é uma "realidade alternativa", pois "o cânone e a lore dos jogos não afetam o filme, e o cânone e a lore do filme não afetam os jogos". Mas isso não significa (como alguns pensavam ) que os personagens icônicos da franquia não irão aparecer. Ainda pode ser uma história sobre os personagens originais, mas algumas coisas podem acontecer de forma diferente e independente de como elas aconteceram nos jogos.
  5. Fergusson só teve um pedido ao estúdio de cinema: "Façam um bom filme em primeiro lugar, e depois um filme de Gears." Fergusson quer que seja "uma boa história que acabou sendo um filme de Gears".
Gears 5 será lançado em 10 de setembro para Xbox One e PC. Quem tiver uma assinatura do Xbox Game Pass Ultimate poderá jogar o jogo quatro dias antes.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,