Ruckus é provavelmente um dos melhores níveis de Dreams

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzQvcnVja3VzLWUtcHJvdmF2ZWxtZW50ZS11bS1kb3MtbWVsaG9yZXMtbml2ZWlzLWRlLWRyZWFtcy0wMDM2NTUuanBn

Existem muitos jogos sobre enfrentar e caçar monstros, mas poucos jogos sobre ser um monstro e esmagar as coisas. Felizmente, temos Dreams, o incrível jogo criativo que tem de tudo, desde shows de marionetes até batalhas jogáveis de Final Fantasy VII Remake. Alguns intrépidos jogadores de Dreams se uniram para criar o simulador de monstro gigante perfeito.

"Ruckus: Just Another Natural Disaster" é um nível criado em Dreams no qual os jogadores assumem o controle de um monstro gigante, mas adorável, e causam destruição por toda uma ilha. Os jogadores podem pisotear as coisas, escalar edifícios, pegar tanques, e disparar um laser extremamente poderoso, tudo isso ao som de uma música alegre.

O objetivo é simples: esmague o máximo que puder dentro do tempo limite e tente obter uma pontuação alta. Um noticiário aparece na tela à medida que os danos são documentados, junto com uma narração engraçada. Alguns lugares ocultos na ilha, como uma igreja aparentemente dedicada ao monstro gigante e uma usina nuclear que explode, recompensam os jogadores que exploram e esmagam o máximo possível.

N3p6Wkg4MHZWVkE=

Embora este seja um projeto colaborativo, o designer de "Ruckus", Mori Shiro, documentou o processo de desenvolvimento em seu Twitter com postagens já desde maio. É fascinante ver como o diorama original de um monstro ganha vida com pequenas melhorias de design e se torna a estrela de seu próprio jogo. Isso me deixa muito ansioso pelo retorno de jogos como Godzilla: Destroy All Monsters Melee e War of the Monsters. Ou até mesmo um novo Katamari Damacy.

Dreams ainda está em Acesso Antecipado, mas projetos como "Ruckus" mostram seu potencial como uma ferramenta criativa. É uma chance de aproveitar pequenas fatias de diversão, e para os criadores criarem seus jogos dos sonhos. Pode levar muito tempo até que exista outro jogo de monstros gigantes ou um reboot de Rampage, por isso felizmente irei desfrutar de "Ruckus" por enquanto. Sempre que eu tiver um dia difícil, considerarei esmagar umas coisas com meu companheiro monstruoso fofo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,