.

Relacionamento disfuncional dos personagens afetará o combate em Marvel's Avengers

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A demo do jogo Marvel's Avengers acabou não mostrando muito, e foi bastante scriptada. Quando vemos essas demos, é sempre difícil dizer o quanto elas realmente representam o gameplay. Os Vingadores realizavam movimentos perfeitos e pareciam uma equipe poderosa. No entanto, fãs como nós estamos sempre interessados no que acontece quando os movimentos não são perfeitos, o que acontece quando eles levam dano, o que acontece quando alguém como o Capitão América tropeça?

Vince Napoli, o designer de jogabilidade, disse que é crucial preservar a fantasia de super-herói mesmo quando você falha.

Mesmo quando erra os saltos, precisa parecer que os heróis deram tudo de si. Então nós pensamos e dissemos: "O Capitão América vai usar o escudo para amortecer a queda e se recuperar, porque é isso que ele faria. Ele vai fazer uso do ambiente. Ele vai continuar olhando para frente porque está sempre de olho no campo de batalha.

Essa é a melhor coisa sobre jogos de combate focados nos personagens, você olha para o personagem e começa a projetar o combate em volta dele.

Shaun Escayg, da Crystal Dynamics, acrescenta que, assim como nos filmes e livros, muitas das falhas deles vêm dos arcos de personagem. É uma espécie de "família disfuncional", e parte disso se traduz na jogabilidade.

Se Escayg estiver dizendo como o canon afeta a dinâmica de certas combinações de personagens no modo cooperativo, Avengers pode realmente ser um jogo interessante de se jogar.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label
1568806387