Relacionamento disfuncional dos personagens afetará o combate em Marvel's Avengers

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cubGViYW5vbmV3cy5uZXQvRW4vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDYvMTkyODgzL21hcnZlbHMtYXZlbmdlcnMtZ2FtZS1kZXZzLWFyZS1saXN0ZW5pbmctdG8teW91ci1jcml0aWNpc21zLWFuZC13aWxsLW1ha2UtY2hhbmdlcy5qcGc=

A demo do jogo Marvel's Avengers acabou não mostrando muito, e foi bastante scriptada. Quando vemos essas demos, é sempre difícil dizer o quanto elas realmente representam o gameplay. Os Vingadores realizavam movimentos perfeitos e pareciam uma equipe poderosa. No entanto, fãs como nós estamos sempre interessados no que acontece quando os movimentos não são perfeitos, o que acontece quando eles levam dano, o que acontece quando alguém como o Capitão América tropeça?

Vince Napoli, o designer de jogabilidade, disse que é crucial preservar a fantasia de super-herói mesmo quando você falha.

Mesmo quando erra os saltos, precisa parecer que os heróis deram tudo de si. Então nós pensamos e dissemos: "O Capitão América vai usar o escudo para amortecer a queda e se recuperar, porque é isso que ele faria. Ele vai fazer uso do ambiente. Ele vai continuar olhando para frente porque está sempre de olho no campo de batalha.

Essa é a melhor coisa sobre jogos de combate focados nos personagens, você olha para o personagem e começa a projetar o combate em volta dele.

Shaun Escayg, da Crystal Dynamics, acrescenta que, assim como nos filmes e livros, muitas das falhas deles vêm dos arcos de personagem. É uma espécie de "família disfuncional", e parte disso se traduz na jogabilidade.

Se Escayg estiver dizendo como o canon afeta a dinâmica de certas combinações de personagens no modo cooperativo, Avengers pode realmente ser um jogo interessante de se jogar.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.