Projeto The Elder Scrolls: Skyblivion ganha novo trailer incrível

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS91VnJGWWNvLmpwZw==

The Elder Scrolls: Skyblivion tem sido um projeto há muito tempo em desenvolvimento, mas está finalmente se aproximando da conclusão por meio de um enorme esforço de sua apaixonada e dedicada comunidade de modders. Hoje a equipe liberou um novo trailer e parece absolutamente incrível.

O brilhante trailer é ao mesmo tempo nostálgico e renovador, mostrando o potencial deste gigantesco empreendimento da comunidade. Skyblivion está em desenvolvimento há cerca de sete anos, e a recriação dos fãs tem envolvido mais de 50 desenvolvedores amadores e profissionais que refizeram meticulosamente The Elder Scrolls: Oblivion na engine de Skyrim.

Njh1VWVaR3BwWHc=

O teaser trailer de hoje vem com uma declaração do líder do projeto:

Temos trabalhado duro nos últimos anos, e recentemente muito desse trabalho se concretizou, finalmente moldando o que podemos realmente chamar de um jogo.

Estamos super empolgados em ver todo o nosso trabalho dando frutos, mas o mais importante, estamos empolgados em mostrar para aqueles que nos apoiaram durante todo esse tempo. Tem sido uma longa jornada, mas estamos finalmente em um ponto em que o final está quase à vista.

Ainda precisamos de ajuda com o projeto, principalmente nos departamentos de 3D e codificação, mas artistas conceituais, CK modders e artistas de texturas são sempre bem-vindos.

Nosso mapa exterior está se aproximando de seus estágios finais de desenvolvimento, o que significa que está próximo de ser concluído. Criaturas, flora, armas, armaduras e ativos 3D, no geral, estão sendo implementados e produzidos em um ritmo acelerado, e como resultado, o mundo está começando a parecer vivo. O mundo é agora habitado por animais selvagens vagando e monstros tentando te matar a cada esquina.

As missões também progrediram muito, embora ainda seja preciso fazer muita depuração para que tudo funcione da melhor forma possível.

Ouvimos que o líder do projeto do jogo estará participando da Gamescom para promover o jogo, mas ainda não foi nada confirmado.

Skyblivion ainda não possui uma data de lançamento, mas você pode ter certeza de que manteremos você informado quando isso acontecer. Por enquanto, confira o site do desenvolvedor ou considere apoiar o projeto se estiver interessado.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque