Pokemon Global Link não será utilizado em Sword e Shield

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXItbmV0d29yay5uZXQvMjAxOS9hcnRpY2xlcy8yMDE5LTAyLTI3LTE3LTExL3Bva2Vtb24tc3dvcmQtc2hpZWxkLXN0YXJ0ZXItcG9rZW1vbi1nZW4tOC02MDE3LTE1NTEyODc0OTczMjEuanBnL0VHMTEvcmVzaXplLzEyMDB4LTEvcG9rZW1vbi1zd29yZC1zaGllbGQtc3RhcnRlci1wb2tlbW9uLWdlbi04LTYwMTctMTU1MTI4NzQ5NzMyMS5qcGc=

Um novo anúncio da The Pokemon Company confirmou que o Pokemon Global Link não será transferido para os próximos jogos da série, Pokemon Sword e Shield.

O anúncio, publicado em 19 de agosto, afirmou que o serviço Global Link, que facilita partidas online para as batalhas de classificação e as competições online, não funcionará em Sword e Shield.

Essas batalhas e Competições Online podem ser aproveitadas em Pokemon Sword e Pokemon Shield usando apenas os recursos de conexão do Nintendo Switch, o Game Sync não será necessário para esses novos jogos.

Isto significa que uma assinatura do Nintendo Online será necessária para acessar as batalhas online, rankings e muito mais em Pokemon Sword e Shield.

Além das batalhas competitivas online, outras funcionalidades encontradas no Global Link, desde rankings até eventos, serão fornecidas através do aplicativo Pokemon HOME, o aplicativo complementar que será lançado para dispositivos iOS e Android no início de 2020.

Pokémon Global Link tem sido um dos pilares da série Pokemon desde a Quinta Geração, quando foi lançado em 2010. O site Global Link passou por várias mudanças ao longo dos anos, sendo atualizado durante três gerações da franquia até Pokemon Sun and Moon. Os recursos anteriores incluíam o acesso ao Dream World para a Quinta Geração, o Pokemilage Club para a Sexta Geração e o QR Rental Team da Sétima Geração. Em todas as gerações, no entanto, ele facilitava as batalhas online tanto nos formatos ranked e casuais, bem como competições online sancionadas.

A maioria dos recursos online foram apresentados há alguns dias durante os Pokémon World Championships, que incluem um ranking melhorado e sistema de matchmaking, sob o novo nome de Battle Stadium.

Pokemon Sword and Shield será lançado em 15 de novembro de 2019 exclusivamente para o Nintendo Switch. O aplicativo Pokemon HOME está agendado para o início de 2020.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.