Modern Warfare será otimizado para PC e crossplay será baseado por periférico

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA1L1dDQ0ZjYWxsb2ZkdXR5bW9kZXJud2FyZmFyZTIwMTkyLmpwZw==

O Call of Duty: Modern Warfare deste ano será um jogo tecnicamente-ambicioso, o qual tirará proveito total da sua nova engine, o que acaba levantando a questão - quanto os jogadores com PCs poderosos poderão forçar o jogo? A resposta é bastante, já que a Activision e a Infinity Ward prometeram que a versão de PC de Modern Warfare (que está sendo desenvolvido em colaboração com a galera da Beenox) será "completamente otimizada."

O que isso significa? Bom, o jogo terá suporte widescreen e múltiplos monitores, FOV slider, HDR e framerate desbloqueado. Claro, o jogo também terá recursos prometidos como o DirectX Ray Tracing, luz volumétrica, um novo sistema de renderização PBR e muito mais. E já faz um tempo desde que COD esteve na linha de frente das tecnologias gráficas, então é interessante ver a Infinity Ward se esforçando.

E em entrevista ao site DualShockers o estúdio explicou como o Crossplay irá funcionar no PC. Felizmente, o matchmaking será baseado no tipo de input, ou seja, quem está com mouse e teclado não irá reinar sobre todos...

Teremos um matchmaking por periférico, então se você estiver utilizando teclado você irá jogar com outros jogadores que estão utilizando teclado. Mas, se você estiver no console e estiver utilizando um controle você poderá escolher... Mas não permitiremos que você mude o seu controle ou periférico no meio da partida, então assim que você escolheu, não tem mais volta.

A Infinity Ward e Activision recentemente revelou modo multiplayer de COD: Modern Warfare, que oferecerá várias maneiras de jogar, incluindo o modo Ground War para 100 jogadores, uma nova personalização profunda de armas, milhares de ajuste de jogabilidade, e muito mais. Vocês podem saber todos os detalhes e descobrir quando a open-beta do multiplayer de Modern Warfare será lançado, bem aqui.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado no dia 25 de outubro para PC, Xbox One e PS4.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque