Modern Warfare ganha novo trailer, edição de colecionador e data da beta

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA4MTQuanBn

Call of Duty: Modern Warfare, o reboot na clássica franquia shooter, ganhou seu primeiro trailer de multiplayer. Juntamente com o vídeo, foi anunciado que o game terá um beta aberto já com funcionalidade de cross-play.

De acordo com o blog oficial da Activision, a versão de testes chegará primeiro ao PlayStation 4, em acesso antecipado para compradores da pré venda nos dias 12 e 13 de setembro, e disponibilizado para o público geral entre 14 e 16 de setembro.

Entre os dias 19 e 20, o acesso antecipado chega para jogadores de Xbox One e PC, e somente entre 21 e 23 de setembro o beta será disponibilizado em todas as plataformas.

Durante o trailer, é possível ver algumas das ferramentas que os jogadores terão à disposição no multiplayer. Uma das principais novidades é o retorno dos killstreaks, acessórios poderosos que são disponibilizados conforme o jogador consegue eliminações consecutivas.

SjdJdmRxNUUtZnM=

Alguns dos equipamentos mostrados no trailer, e que provavelmente serão recompensas dos killstreaks, são tanques de guerra, uma armadura extramamente robusta, um drone de reconhecimento de território e visão noturna.

O jogo também teve sua Edição de Colecionador revelada. Apelidada de Dark Edition, ela conta com o tradicional Steelbook e uma série de itens para serem usados dentro do jogo. O grande destaque, para aqueles que preferem brindes na vida real, é o óculos de visão noturna totalmente funcional:

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2I4LVdRbEM0dkZuRk5QYm9FT2JWd0xzSFpqdz0vNzcweDAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy9jb2RfY29sbGVjdG9yLmpwZw==

Com lançamento marcado para 25 de outubro, Call of Duty: Modern Warfare trará de volta o modo campanha, que não deu as caras na última iteração da franquia, Black Ops 4.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque