MMORPG de Warhammer é anunciado para dispositivos mobile

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9SVUJnZVFTLmpwZw==

O mercado mobile está repleto de jogos MMORPG de baixa qualidade, mas o recém-anunciado Warhammer Odyssey planeja mudar as coisas.

O site do jogo permite que os usuários se registrem para o título e fornece algumas informações sobre o que os jogadores podem esperar quando o jogo for lançado. Haverão seis personagens jogáveis para escolher; High Elf Archmage, High Elf Shadow Warrior, Dwarf Engineer, Dwarf Slayer, Human Warrior Priest, e Human Witch Hunter. Cada um deles é dedicado a um certo estilo de jogo baseado na "Santíssima Trindade" de Tank, Healer e DPS.

Odyssey se passará no Velho Mundo de Warhammer, começando pela cidade de Marienburg e seus arredores. Novos locais serão introduzidos através de expansões em episódios, aumentando a história do jogo e dando aos jogadores mais conteúdo para explorar. Os desenvolvedores dizem que o jogo é um projeto de longo prazo e que eles têm muitas adições planejadas para o futuro.

De acordo com os desenvolvedores, o jogo não contará com Auto-Play e terá grande foco em conteúdo PvE:

O jogo não incluirá autoplay. O tipo de jogo pelo qual amamos fazer está mais no espaço clássico do MMORPG... Espere uma experiência parecida com o PC.

Nosso principal objetivo é criar uma excelente experiência PvE e dar vida ao mundo de Warhammer, capturando o dia a dia de como seria viver nele.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMxLnRoZWdhbWVyaW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDgvV2FyaGFtbWVyLU9keXNzZXktQ2hhcmFjdGVycy5qcGc=

Quanto ao PvP, os desenvolvedores dizem que têm planos para isso, mas ainda é muito cedo para discutir esse assunto. É provável que o PvP fará uma aparição, possivelmente como parte de uma atualização de conteúdo.

Por enquanto, estamos otimistas. Os desenvolvedores estão se inspirando em nomes como Everquest e Ultima Online, enquanto otimizam a jogabilidade para dispositivos mobile. A falta do Auto-Play pode afastar alguns jogadores, mas Warhammer Odyssey está tentando recriar uma verdadeira experiência MMO, e o Auto-Play não faz parte desse plano. A forma como o jogo será monetizado ainda não foi divulgado, mas não ficaríamos surpresos ao ver microtransações cosméticas usadas como o método principal.

A data de lançamento de Warhammer Odyssey ainda não foi anunciada. Ele estará disponível em dispositivos Android e iOS.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque