Marvel's Avengers ganha vídeo focado no Capitão América

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDgvTWFydmVsX3NfQXZlbmdlcnNfQ2FwdGFpbl9BbWVyaWNhLWRzMS0xMzQweDEzNDAuanBn

Embora 2020 ainda pareça tão distante, já temos grandes expectativas para um dos maiores lançamentos do próximo ano, Marvel's Avengers. Após sua grande revelação do gameplay na Gamescom 2019, a Square Enix lançou o primeiro dos vários vídeos de perfil de personagens para cada um dos Vingadores jogáveis, começando com o próprio Capitão América, o Primeiro Vingador. Provavelmente teremos mais vídeos no futuro, nos mostrando um pouco de cada um dos Vingadores iniciais do jogo, os quais até agora incluem o Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor e Viúva Negra.

Embora o vídeo tenha menos de um minuto, pelo menos podemos analisar de perto o modelo de personagem do Capitão com mais detalhes, nos dando uma visão melhor de sua armadura listrada e seu famoso escudo. O vídeo também inclui alguns breves trechos de jogabilidade com o Capitão em ação enquanto luta contra vilões, provavelmente da Hidra.

dVo3VWxkX1RZUnM=

Marvel's Aveners será lançado para PS4, Xbox One, PC em 15 de maio de 2020 e também chegará ao Google Stadia no futuro.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque