Jogadores de Fortnite irritados abandonam campeonato valendo $400,000

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5kZXhlcnRvLmNvbS90aHVtYm5haWxzL190aHVtYm5haWxMYXJnZS9Gb3J0bml0ZS1TZWFzb24tMTAtVHdpdGNoLVJpdmFscy5qcGc=

BRUTO ainda é o centro das atenções do Fornite. Para aqueles que não estão familiarizados com ele, BRUTO é um robô que os jogadores podem usar em Fortnite. A Epic apresentou o BRUTO no início da Temporada X. Quando a 10ª temporada começou, jogadores de todo o mundo começaram a expressar sua preocupação com essa monstruosa e poderosa máquina. Por quê? Porque o BRUTO é extremamente poderoso.

No entanto, a Epic Games anunciou que não irá remover o BRUTO, nem irão nerfar o mecha. Eles até fizeram gráficos para confirmar isso. No entanto, os jogadores, especialmente os que jogam de forma competitiva, não querem jogar contra algo tão forte. Especialmente se o BRUTO conseguir chegar ao final e praticamente garantir uma vitória. A Epic Games anunciou o Fenda do Ferro Velho para combater o BRUTO. Mas o Fenda do Ferro Velho só funciona se o BRUTO estiver parado. Portanto, é extremamente difícil combater o mecha.

Durante o torneio Fortnite Twitch Rivals, jogadores profissionais como tfue e CouRage desistiram do torneio, o qual tinha um prêmio de $400.000. O incidente aconteceu quando CouRage estava jogando com TimTheTatman. No meio do jogo, eles foram eliminados pela BRUTO enquanto estavam escondidos dentro de um prédio e não havia nada que eles pudessem fazer para evitar serem eliminados. Aqui está o clipe mostrando Courage deixando o campeonato:

YXNwSnNZaHJpc1E=

Como você pode ver, Courage, que também é um streamer de e-sports, começou a reclamar sobre a decisão da Epic de manter o BRUTO no jogo, especialmente em um torneio. Literalmente, segundos depois, Courage e Tim estavam discutindo sobre qual jogo jogar em seguida. Isso é interessante porque CouRage é um dos maiores criadores de conteúdo atualmente. A Epic Games precisa resolver esse problema antes que as coisas piorem ainda mais. BRUTO precisa ser nerfado ou retirado do jogo como a Lâmina do Infinito. As pessoas pensaram que após o incidente da Lâmina do Infinito, a Epic Games aprenderia a lição. Mas parece que não.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis