GreedFall irá oferecer mais de 30 horas de jogo e múltiplos finais
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GreedFall, o próximo RPG de ação da desenvolvedora Spiders, terá uma duração de 30 a 45 horas e contará com quatro finais principais, de acordo com os desenvolvedores.
Com seu combate tático, foco nas escolhas do jogador e diversos personagens secundários, GreedFall possui muitas semelhanças com a série Dragon Age. Em entrevista com o site Escapist, o CEO da Spiders, Jehanne Rousseau, revelou que o jogo também terá quase a mesma escala de Dragon Age.
O jogo também contará com vários finais diferentes, dependendo das decisões tomadas durante o jogo e de seus relacionamentos com os vários membros do grupo.
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GreedFall se passa em uma fantasiosa fronteira do século XVII, onde inúmeras facções nativas e coloniais batalham pelo controle da ilha de Teer Fradee. Os colonos estilo Europeu abandonaram o continente por causa da poluição, superpopulação e a devastação da praga Malichor, e agora buscam uma nova vida na natureza intocada.
O jogo será um RPG em essência, priorizando a escolha do jogador e o impacto no mundo e na história. As disputas poderão ser resolvidas com violência, subterfúgios ou diplomacia. Os membros do seu grupo virão de muitas das facções, algumas sendo rivais, portanto as decisões tomadas por você podem irritar eles ou até mesmo fazer eles se virarem contra você.
Rousseau está ansioso para que GreedFall ocupe aquele nicho de RPG old-school que a BioWare aparentemente abandonou em troca dos mundos abertos e espetáculos do mundo AAA.
GreedFall será lançado em 10 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.