GreedFall irá oferecer mais de 30 horas de jogo e múltiplos finais

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vYnVubnlnYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA3L2dyZWVkLmpwZw==

GreedFall, o próximo RPG de ação da desenvolvedora Spiders, terá uma duração de 30 a 45 horas e contará com quatro finais principais, de acordo com os desenvolvedores.

Com seu combate tático, foco nas escolhas do jogador e diversos personagens secundários, GreedFall possui muitas semelhanças com a série Dragon Age. Em entrevista com o site Escapist, o CEO da Spiders, Jehanne Rousseau, revelou que o jogo também terá quase a mesma escala de Dragon Age.

Alguns playtesters disseram que terminaram com cerca de 40 horas fazendo algumas sidequests, mas não todas. Eles estavam dizendo que, se talvez tivessem feito todas as missões, seriam quatro ou cinco horas a mais. Acho que isso realmente depende do quanto você irá se aprofundar no sistema de criação, na exploração, e nas sidequests, porque há muitas delas. Se você passar apenas pela quest principal, será muito mais curto, talvez 30 horas ou algo assim.

O jogo também contará com vários finais diferentes, dependendo das decisões tomadas durante o jogo e de seus relacionamentos com os vários membros do grupo.

Eu realmente quero que os jogadores façam escolhas que pareçam naturais ou convincentes para o seu próprio personagem. É realmente um role-playing. Alguns finais podem ser vistos como ruins por algumas pessoas ou bons por outras, e eu acho isso bom. Nós realmente queremos que esses diferentes finais não sejam apenas escolhas morais impostas por nós.

a1JWWWozSXdjdnc=

GreedFall se passa em uma fantasiosa fronteira do século XVII, onde inúmeras facções nativas e coloniais batalham pelo controle da ilha de Teer Fradee. Os colonos estilo Europeu abandonaram o continente por causa da poluição, superpopulação e a devastação da praga Malichor, e agora buscam uma nova vida na natureza intocada.

O jogo será um RPG em essência, priorizando a escolha do jogador e o impacto no mundo e na história. As disputas poderão ser resolvidas com violência, subterfúgios ou diplomacia. Os membros do seu grupo virão de muitas das facções, algumas sendo rivais, portanto as decisões tomadas por você podem irritar eles ou até mesmo fazer eles se virarem contra você.

Rousseau está ansioso para que GreedFall ocupe aquele nicho de RPG old-school que a BioWare aparentemente abandonou em troca dos mundos abertos e espetáculos do mundo AAA.

GreedFall será lançado em 10 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque