Publicado por VSDias55, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Se você está procurando algo para realmente exibir sua TV HDR, Borderlands 3 pode ser o que você procura.

Borderlands sempre teve um estilo de arte atemporal - uma forma hiper-estilizada que não depende de grandes detalhes. Se trata de cores saltando da tela como uma revista em quadrinhos. De acordo com a Gearbox, essa abordagem específica será muito boa para o HDR. Chris Brock, o produtor do multiplayer, durante uma entrevista com o site VG247, disse:

Quero dizer, HDR? Este é um jogo que eu acho que provavelmente irá vender monitores e TVs HDR, porque é outro nível. Se você ver lado a lado, vai ficar tipo "Ai meu Deus".

Além de adicionar suporte ao HDR, a Gearbox atualizou o sistema de iluminação do jogo.

Nós mudamos a nossa engine de iluminação, nós mudamos para algo chamado PBR, é renderização baseada em física. Então, ao invés dessa estranha cópia de luz, é mais como "Legal, vamos colocar uma luz aqui, e ela vai emitir fótons. Ela vai ricochetear pela sala com base nos materiais do local."

Então o novo hardware nos permite fazer isso, e não havia como termos feito isso na geração passada de consoles. É muito exigente do hardware. E eu acho que, honestamente, a iluminação neste jogo é muito, muito bonita.

Borderlands 3 também mudou para a Unreal Engine cerca de um ano após o começo do desenvolvimento, o que deve permitir que o jogo seja remasterizado para os consoles da próxima geração com bastante facilidade. Borderlands 3 será lançado para PS4, Xbox One e PC em 13 de setembro.
VSDias55
VSDias55
Colaborador do site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.