Gearbox acredita que Borderlands 3 ajudará a vender TVs e monitores HDR

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNC9Cb3JkZXJsYW5kcy0zLTYuanBn

Se você está procurando algo para realmente exibir sua TV HDR, Borderlands 3 pode ser o que você procura.

Borderlands sempre teve um estilo de arte atemporal - uma forma hiper-estilizada que não depende de grandes detalhes. Se trata de cores saltando da tela como uma revista em quadrinhos. De acordo com a Gearbox, essa abordagem específica será muito boa para o HDR. Chris Brock, o produtor do multiplayer, durante uma entrevista com o site VG247, disse:

Quero dizer, HDR? Este é um jogo que eu acho que provavelmente irá vender monitores e TVs HDR, porque é outro nível. Se você ver lado a lado, vai ficar tipo "Ai meu Deus".

Além de adicionar suporte ao HDR, a Gearbox atualizou o sistema de iluminação do jogo.

Nós mudamos a nossa engine de iluminação, nós mudamos para algo chamado PBR, é renderização baseada em física. Então, ao invés dessa estranha cópia de luz, é mais como "Legal, vamos colocar uma luz aqui, e ela vai emitir fótons. Ela vai ricochetear pela sala com base nos materiais do local."

Então o novo hardware nos permite fazer isso, e não havia como termos feito isso na geração passada de consoles. É muito exigente do hardware. E eu acho que, honestamente, a iluminação neste jogo é muito, muito bonita.

Borderlands 3 também mudou para a Unreal Engine cerca de um ano após o começo do desenvolvimento, o que deve permitir que o jogo seja remasterizado para os consoles da próxima geração com bastante facilidade. Borderlands 3 será lançado para PS4, Xbox One e PC em 13 de setembro.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis