Estúdio de The Sims está procurando diretor para nova IP focada em serviço

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMtd3AtdG9yMTUtcHJkLnRvcmNlZG9yZXMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA1L2ltYWdlMS5qcGc=

Maxis, a desenvolvedor por trás da série The Sims, está contratando um diretor criativo para uma nova IP. Não sabemos muito sobre o que o estúdio planeja fazer, mas ele está procurando um desenvolvedor com experiência em "criar um jogo como serviço de longa duração" e com histórico no PC e mobile.

O novo empregado assumirá a liderança em projetos futuros da equipe da Maxis em Austin, no Texas, e deve "entender como o conteúdo e as experiências geradas pelos usuários estão moldando os produtos no mercado", de acordo com o anúncio de emprego.

O anúncio é a primeira menção real a um escritório da Maxis em Austin, onde a EA já possui uma base existente. A série The Sims é desenvolvida por uma equipe em Redwood Shores, na Califórnia, onde a EA está sediada.

O anúncio de emprego menciona ainda que os candidatos devem ter "experiência em projetar, lançar, monitorar e desenvolver um título como serviço" e afirma que a experiência de trabalhar com "parceiros de licenciamento" é uma vantagem, o que sugere que a novo IP poderia muito bem ser um jogo licenciado.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque