Epic Games anuncia oito exclusivos novos na Pax West

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZ2FtZXdhdGNoZXJzdGF0aWMuY29tL2ltYWdlL2ZpbGUvOC8xOC85NjIyOC9FcGljLUdhbWVzLVN0b3JlLVRpdGxlcy0xLmpwZw==

Durante a PAX West, a Epic Games anunciou uma nova rodada de títulos exclusivos que chegarão a sua loja. Esse anuncio inclui mais oitos jogos indies que irão ser lançados exclusivamente na Epic Store.

Airborne Kingdom é um fantástico simulador de gerenciamento de cidades que permite gerenciar seus recursos como comida e moradia. Alto Collection reúne Alto's Adventure e Alto's Odyssey. Eternal Cylinder coloca você no controle de uma horda de criaturas em um mundo alienígena. Manifold Garden é um jogo de exploração em primeira pessoa alucinante.

Straight Roads é um jogo de ação inspirado em sons que leva você a Vinyl City para derrotar o Império EDM. Ooblets é um adorável jogo de jardinagem com mecânicas de batalha estilo Pokemon. Superliminal é um jogo de quebra-cabeça em primeira pessoa que usa perspectiva forçada para enganar seus olhos enquanto você manipula os objetos. E por fim, Wattam é um playground de física. Cada um dos jogos é mostrado no trailer abaixo.

UFBwQWc2SWVQR1U=

O anúncio não deu nenhum detalhou sobre um período de exclusividade temporária. As exclusividades da Epic Game Store muitas vezes acabam causando controvérsias, e dessa vez não foi diferente. Os desenvolvedores de Ooblets receberam mensagens de ódio depois de anunciarem a exclusividade com a Epic Store.

Enquanto isso, a Epic continua lançando jogos gratuitos regularmente, com Celeste e Inside sendo os jogos do momento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque