Dreams é eleito o melhor jogo da Gamescom

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4xLnRoci5jb20vc2l0ZXMvZGVmYXVsdC9maWxlcy9pbWFnZWNhY2hlL3NjYWxlX2Nyb3BfNzY4XzQzMy8yMDE5LzA2L2RyZWFtcy1wdWJsaWNpdHlfaF8yMDE5LmpwZw==

Dreams, o jogo e plataforma de criação de jogos desenvolvido pelo estúdio britânico Media Molecule, foi eleito o melhor da Gamescom 2019.

O título, publicado pela Sony Interactive Entertainment e lançado no PlayStation 4 no início deste ano, transforma os jogadores em desenvolvedores de jogos, oferecendo uma caixa de areia cheia de ferramentas digitais para os jogadores criarem conteúdos na forma de jogos completos, além de músicas, artes e esculturas 3D, para compartilhar com outros jogadores. Os jogos criados podem ser jogados através do próprio Dreams.

O júri da Gamescom foi conquistado pela caixa de ferramentas "poderosa e acessível" de Dreams. O título também ganhou o prêmio de Jogo Mais Original e Melhor Jogo de PlayStation 4, conforme anunciado anteriormente.

Borderlands 3, a mais recente versão do shooter de ação da 2K, ganhou o cobiçado prêmio de Mais Desejado, sendo o título mais esperado entre os fãs na Gamescom deste ano. Borderlands 3 também ganhou como Melhor Jogo Multiplayer.

Em outras categorias escolhidas pelos fãs, o grupo alemão PietSmiet ganhou a honra de Melhor Streamer/Let's Player e Super Smash Bros da Nintendo foi eleito a Melhor Experiência de eSports na Gamescom. El Hijo, um jogo furtivo e não-violento da Honig Studios, venceu o Gamescom Indie Award como o melhor título indie.

A THQ Nordic, editora de títulos como Darksiders Genesis e Destroy All Humans, foi eleita a Melhor Empresa de Jogos da Gamescom em 2019, com o título deles Desperados III eleito como Melhor Jogo de Estratégia.

O prêmio inaugural Heart of Gaming foi concedido pelo júri aos próprios fãs da Gamescom por abraçarem a diversidade na comunidade de jogos, em especial o suporte à acessibilidade para jogadores com deficiências físicas no evento de 2019.

Ganhadores da Gamescom Awards 2019

Melhor da Gamescom

Dreams, Sony Interactive Entertainment

Melhor Jogo VR / AR

Marvel's Iron Man, Sony Interactive Entertainment

Melhor Hardware / Tecnologia

Xbox Elite Wireless Controller Series 2, Microsoft

Melhor Jogo Multiplayer

Borderlands 3, 2K

Jogo Mais Desejado

Borderlands 3, 2K

Melhor Jogo Ainda Ativo

Monster Hunter World: Iceborne, Capcom Entertainment

Melhor Companhia de Jogos

THQ Nordic

Gamescom Indie Award

El Hijo, Honig Studios

Melhor Experiência eSports

Super Smash Bros. Ultimate gamescom 2019 Invitational, Nintendo

Melhor Estande

Indie Arena Booth, Super Crowd Entertainment

Melhor Streamer/Let's Player

PietSmiet

Heart of Gaming Award

Diversidade com foco na acessibilidade

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,