.

Disney+ lançará com suporte ao Xbox One e PS4

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A Disney anunciou as plataformas e dispositivos que terão suporte ao Disney+, o serviço de streaming da empresa. Tanto o Xbox One quanto o PS4 receberão suporte ao novo serviço de streaming da Disney já no lançamento.

Os serviços de streaming estão querendo se tornar o padrão da indústria daqui para frente. O que começou com o Netflix, se tornou tão prevalente na cultura de entretenimento de hoje que a Disney não pôde resistir a entrar nela. Com a aquisição da Hulu e ESPN+, a Disney está procurando tomar o primeiro lugar com seu próprio serviço de streaming, o Disney+. Este é um serviço que muitos fãs estão ansiosos porque promete não apenas novos conteúdos e programas, mas também uma enorme lista de lançamentos da Disney ao longo dos anos.

A Disney lançou uma longa lista de dispositivos que terão suporte ao serviço de streaming Disney+. O Xbox One e o PlayStation 4 estavam entre esses dispositivos. Nem todo serviço de streaming contava com a opção de ser utilizado nos consoles já no lançamento, e alguns ainda não possuem suporte a ambos os consoles (estou falando de você DC Universe). A inclusão do Xbox One e PlayStation 4 logo no lançamento certamente dá à Disney uma vantagem sobre a concorrência.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Ligar o seu console e assistir seus programas e filmes favoritos em telas maiores que seu laptop ou celular é um ótimo recurso. Em um mundo onde os serviços de streaming estão se tornando mais proeminentes, a possibilidade de desfrutar deles ao máximo é importante.

O Disney+ com certeza será um enorme sucesso como um serviço de streaming. Ele contará com conteúdo original das franquias Star Wars e MCU, tornando-se uma assinatura obrigatória para os fãs dessas séries; especialmente porque a maioria deles será canônica com os universos do cinema. Com o Xbox One e o PlayStation 4 sendo capazes de transmitir o Disney+ no lançamento, ele poderá atingir um público ainda maior e ajudar a tornar a experiência em casa muito mais recompensadora. O serviço Disney+ será lançada em 12 de novembro.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label