.

Diretor da série Dragon Quest Builders deixa a Square Enix

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Dragon Quest Builders 2 da Square Enix tem sido um grande sucesso desde o lançamento no Ocidente, com vendas mundiais chegando a 1,1 milhão de unidades. Mesmo com mais atualizações a caminho, o diretor da série, Kazuya Niinou, anunciou sua saída da Square Enix. Niinou já está na empresa há sete anos e anteriormente atuou como diretor assistente de Final Fantasy 14: A Realm Reborn.

Em um tweet recente, Niinou disse:

Com o desenvolvimento de Builders 2 concluído, deixei a Square Enix. Para Naoki Yoshida, Noriyoshi Fujimoto, Takuma Shiraishi, todos os meus colegas, e todos que gostaram dos jogos que eu fiz, muito obrigado! Eu realmente aprecio o seu apoio.

O motivo de sua saída foi revelado em outro tweet:

Estou na Square Enix há cerca de sete anos. Eu me senti um pouco esgotado com o Builders 2 e queria experimentar um ciclo de desenvolvimento diferente da Square Enix, então decidi por um novo ambiente de desenvolvimento.

Mais informações sobre seus próprios planos futuros serão reveladas na próxima semana. Enquanto isso, a atualização final de Dragon Quest Builders 2 será lançada este mês, a qual encerrará a história. Também contará com novos recursos, como mais slots para saves, novos penteados e muito mais.

Dragon Quest Builders 2 está atualmente disponível para PS4 e Nintendo Switch.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label