DICE diz que chegou ao fundo do poço com controvérsia das Loot Box em Star Wars

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZXRyby5jby51ay93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8xMC9zdGFyLXdhcnMtYmF0dGxlZnJvbnQtaWktd2lsbC1oYXZlLWxvb3QtY3JhdGVzLWp1c3QtbGlrZS1vdmVyd2F0Y2gtYmF0dGxlZnJvbnR1cGRhdGVzeW91dHViZS1zY3JlZW5zaG90XzE0MTczOTUuanBn

Independente de você ser um fã de Star Wars ou não, é provável que você tenha ouvido falar da grande controvérsia das loot boxes de Star Wars Battlefront 2 em 2017. Foi tão grande que até mesmo a Disney, que é dona da IP Star Wars, ameaçou encerrar sua parceria com a EA devido ao quão fora de controle a situação ficou.

Embora os jogadores possam não ter gostado do que a EA havia planejado para o jogo, até o estúdio que desenvolveu Battlefront 2 não foi poupado. Dennis Brannvall, o diretor de design da DICE disse que, devido à controvérsia das loot boxes de Battlefront 2, o estúdio atingiu o "fundo do poço" em termos de opinião dos jogadores.

Chegamos ao fundo do poço em termos de opinião dos jogadores, mas agora estamos melhorando com o passar dos meses. Estamos entregando mais conteúdo este ano do que no primeiro ano, o que também é um sinal de um jogo saudável. A comunidade está mais feliz do que nunca, especialmente com o grande anúncio de ontem. Acho que tivemos que dar um passo atrás, a equipe teve que se olhar um pouco no espelho, se recuperar de um Natal difícil para todos e voltar ao trabalho.

Vamos torcer para que seja uma lição para a EA e a DICE e que isso não aconteça novamente.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,