Control irá receber Modo Foto e opção de Motion Blur, mas não HDR

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudHJ1ZWFjaGlldmVtZW50cy5jb20vY3VzdG9taW1hZ2VzLzA4Mjc5My5qcGc=

Control da Remedy Entertainment já está disponível, e a equipe de desenvolvimento está começando a trabalhar no suporte pós-lançamento.

No post mais recente para a comunidade, Vida Starčević, da Remedy, e Antonela Pounder, da editora 505 Games, forneceram uma breve descrição de alguns conteúdos planejados.

Uma das maiores adições será certamente o Modo Foto, que foi originalmente confirmado no início deste mês. Embora ainda não haja uma data de lançamento disponível para essa atualização, um dos primeiros recursos a serem adicionados em Control será a opção de alternar o motion blur e a granulação de filme. Isso deve ficar disponível ainda em setembro.

O blog também menciona outro conteúdo gratuito, mas não dá muitos detalhes. Essas informações podem aparecer no próximo post do blog, que os escritores "esperam liberar" na próxima semana.

No entanto, Starčević e Pounder mencionam que a equipe não tem planos de incluir a funcionalidade HDR. No momento, o Remedy está focada em correções de bugs, garantir que o mapa do jogo mostre todas as informações relevantes, e trabalhar na otimização do console, o que atraiu certas críticas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque