CD Projekt e Andrzej serviram de inspiração para Kingdom Come: Deliverance

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly82aW1hZ2VzLmNnYW1lcy5kZS9pbWFnZXMvZ2FtZXN0YXIvNC90aGUtd2l0Y2hlci0zLWdlcmFsdC1kYXVtZW5fNjA2NjY3NS5qcGc=

Durante a gamescom 2019, o site Gamepressure entrevistou Tobias Stolz-Zwilling da Warhorse Studios. Um dos assuntos discutidos durante a conversa foi as principais fontes de inspiração dos desenvolvedores para Kingdom Come: Deliverance. Acontece que as obras de Andrzej Sapkowski - especialmente a chamada trilogia Hussita - foram bem examinadas.

Dan Vávra afirma que ninguém descreveu as guerras hussitas melhor do que Sapkowski, apesar de ter acrescentado alguns elementos fantasiosos - ele transmitiu perfeitamente a atmosfera, os lugares, os padrões de vida. Isso certamente influenciou a imagem final do jogo.

As aventuras de Geralt of Rivia também foram uma fonte de inspiração. O co-fundador do estúdio, Daniel Vávra, é um grande fã de The Witcher, da CDPR. Daí os inúmeros easter eggs e referências ao jogo polonês.

A quest favorita dele [Varva] foi a do Barão Sanguinário, ele gostou da fórmula de uma missão longa e complexa.

Os desenvolvedores esperam que a Warhorse Studios siga o mesmo caminho da empresa polonesa. Eles querem que seu próximo projeto seja um avanço nos mesmos moldes de The Witcher 3: Wild Hunt.

(...) é realmente bom que tenhamos... digamos uma base, e pense nisso como The Witcher 1 e 2 - talvez nosso jogo fosse como The Witcher 1 e 2 combinados em termos de sucesso. Então esperemos que o próximo jogo seja ainda maior.

Kingdom Come: Deliverance foi lançado em 13 de fevereiro de 2018 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,