.

CD Projekt compartilha informações sobre Cyberpunk 2077

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Após o mais recente gameplay de Cyberpunk 2077, os desenvolvedores da CD Projekt RED subiram ao palco do Twitch para falar sobre o jogo. Ficamos sabendo alguns detalhes bem interessantes sobre o jogo.

Você pode conferir um resumo do que foi compartilhado abaixo.
  1. Os distritos de Cyberpunk 2077 são tão diferentes quanto possível, embora de forma convicente. Não se trata apenas de variedade, mas também de uma ferramenta de navegação.
  2. Cada distrito tem uma quadrilha dominante.
  3. O distrito de Pacifica é dominado pelos Voodoo Boys, os quais estão profundamente integrados à comunidade.
  4. Os Voodoo Boys têm a reputação de serem os melhores netrunners de Night City, e transformaram o ciberespaço basicamente na religião deles.
  5. O Haiti está inundado, razão pela qual as pessoas que moravam lá se mudaram principalmente para Pacifica.
  6. Cada situação no jogo pode ser resolvida de várias forma diferentes, com diversas abordagens de jogo. O jogador tem muitas ferramentas diferentes para resolver um problema ou ignorá-lo.
  7. Existem consequências para as escolhas que o jogador fizer. Elas não irão afetar apenas a missão atual, mas também a história.
  8. As quests foram repetidas várias vezes pelos desenvolvedores, fornecendo aos designers novas formas de abordar situações e consequências interessantes para implementar.
  9. Existem vários tipos diferentes de veículos no jogo. Alguns são simplesmente mas utilitários. Por outro lado, existem veículos high-end super luxuosos. Os jogadores são limitados apenas pelo que podem pagar.
  10. Existem carros e motos, além de veículos "surpresa" que ainda não foram revelados.
  11. O alto escalão da sociedade possui veículos voadores, e os jogadores poderão andar em alguns deles durante certos momentos da história.
  12. Fast travel é possível.
  13. A equipe de desenvolvimento possui arquitetos reais trabalhando para projetar a cidade, os fluxos de tráfego, e elementos desse tipo.
  14. A maioria dos distritos tem "fixers" que podem te dar trabalhos. Eles podem entrar em contato com o jogador e dar missões.
  15. Alguns desses trabalhos são "histórias de rua" que aparecem no mapa do jogador.


Clique para ver a imagem em tamanho original

  1. O mapa é realmente imersivo. É uma versão em nuvem de pontos de Night City.
  2. Há sempre uma razão por trás das quests e tarefas a serem realizadas na cidade. Histórias de rua são basicamente uma representação do trabalho de V. Elas são uma forma diferente de se sentir imerso na cidade.
  3. Cada Life Path define o início da história de V. Você é uma pessoa completamente diferente em um lugar completamente diferente, dependendo de qual você escolher. Isso continua por toda a história, do começo ao fim.
  4. Seu Life Path permite que você desbloqueie ramificações opcionais no diálogo, e às vezes em quests inteiras.
  5. Os pontos de atributo definem as principais características do seu V. As Skills definem as habilidades e o que seu personagem pode fazer. Os Perks acrescentam mais profundidade a isso.
  6. Cold Blood (baseado no atributo Cool) é uma habilidade que permite sobreviver em situações difíceis. Ela aumenta o dano quando você está em apuros. O uso repetido dessa habilidade permite evoluí-la e escolher perks diferentes.
  7. Se você adicionar perks específicos à sua habilidade em Atletismo, permitirá que você carregue corpos sem ficar lento.
  8. O atributo "Cool" indica o quão calmo você está sob pressão.
  9. O inventário é onde você gerencia seu estilo. Os desenvolvedores estão cientes dos conflitos usuais entre estatísticas e aparência em muitos jogos. Eles disseram que estão trabalhando para resolver o problema, para que você possa ter a aparência desejada e ainda ter as melhores estatísticas possíveis.
  10. Os Cyberware podem ser aprimorados. Por exemplo, as pernas cibernéticas podem ser personalizadas para permitir saltar e emitir menos ruído para uma abordagem furtiva.
  11. Você poderá experimentar os Cyberware sem precisar equipá-los.
  12. Existem várias formas de adquirir e aprimorar os cyberware, incluindo o Ripper Doc e o sistema Street Cred, o qual pode abrir diferentes fornecedores e serviços, incluindo novos cyberware.
  13. Criar um personagem netrunner permite que você seja muito criativo na forma de resolver situações. Se você invadir um ponto de acesso, poderá usar os quickhacks. Dependendo de onde você está, você pode fazer diferentes coisas situacionais com isso.
  14. Você pode jogar o jogo inteiro sem matar uma única pessoa. Todo jogador pode fazer isso e você não precisa ser um netrunner para conseguir isso. Às vezes, é necessário pensar um pouco e encontrar uma solução.
  15. Os desenvolvedores tentaram encontrar uma forma de evitar punir os jogadores por sua escolha de estilo de jogo.


Clique para ver a imagem em tamanho original

  1. Uma build Solo pode ser forte ou rápida (ou uma mistura, ou as duas coisas). Por exemplo, Solos fortes podem arrancar torretas do chão. Solos rápidos têm muitas habilidades de locomoção e podem acessar áreas que outros não conseguem.
  2. O Technie é o terceiro arquétipo básico (além do Netrunner e o Solo) e eles se interessam por hardware. Eles podem usar um Flathead, que é um robô que pode ser controlado remotamente, podendo ser usado para manipular dispositivos ou enfrentar inimigos em combate. Ele também possui opções de personalização.
  3. Arquétipos são apenas configurações básicas, e você pode criar livremente construções híbridas entre eles.
  4. As armas são divididas em três categorias: armas inteligentes, armas tecnológicas e armas de poder.
  5. Existe uma arma que começa a disparar balas lentamente e depois acelera quanto mais você dispara.
  6. Existe uma classe de armas criada por uma empresa russa feita especificamente para combater roupas cibernéticas.
  7. Algumas armas têm modos de disparo secundários.
  8. Há uma escopeta com oito canos.
  9. Toda fabricante de armas tem sua própria história e lore. Tudo está enraizado no mundo.
  10. Existem várias armas brancas diferentes. Algumas podem ser arremessadas e você pode se especializar nelas. Você pode jogar como um cyberninja, e existem várias katanas diferentes disponíveis.
  11. Há também cyberware dedicados ao corpo a corpo. Um cyberware específico aprimora seus reflexos com o efeito de você enxergar as coisas em câmera lenta.
  12. Você pode invadir a rede de um esquadrão e usar um demon software para invadir o cyberware deles. Por exemplo, você pode fazê-los puxar o pino de uma granada ou simplesmente atirar em si mesmos. O nanowire permite que você isso faça à distância, caso contrário você precisa derrubar um inimigo para obter acesso.
  13. Cada partida será realmente única. Nenhuma partida será como as outras.
  14. Existem duas formas principais de personalizar as armas. A primeira é a cosmética, com várias pinturas e adesivos. A segunda são os acessórios que podem aumentar as estatísticas e adicionar funcionalidades como ótica e supressores.
  15. Quanto mais você usa uma arma, melhor se torna em usá-la, e isso altera a animação para recargar e o manuseio. Maior precisão também fará com que sua mira fique menor, reduzindo a dispersão da bala.

Cyberpunk 2077 será lançado para PS4, Xbox One e PC em 16 de abril de 2020.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label