Atelier Ryza ganha gameplay, trailer de história e novos detalhes

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzQvYXRlbGllci1yeXphLWdhbmhhLXRyYWlsZXItZS1ub3Zvcy1kZXRhbGhlcy0wMDM2NDYuanBn

Hoje, a Koei Tecmo liberou dois trailer e novos detalhes do seu próximo JRPG Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout.

No jogo, Ryza e sua equipe descobrirão novos locais exóticos - incluindo aqueles que eles mesmos criaram. Em Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout, os jogadores poderão obter garrafas especiais, as quais podem ser combinadas com outros itens no sistema de sintetização do jogo para criar novos locais de coleta repletos de matérias-primas.

Dependendo de quais ingredientes são usados no processo de sintetização, o ambiente pode mudar drasticamente. Por exemplo: Essência de Planta pode criar uma área florestal fantástica; enquanto uma Bomba pode criar um campo vulcânico perigoso, transbordando de lava.

ZEZrNlBMU3l3cHc=

Depois que o ambiente é criado, uma senha exclusiva de quatro dígitos é anexada à área, que pode ser compartilhada com amigos ou através da mídia social - permitindo que outros jogadores explorem exatamente a mesma área.

Habitando esses locais incríveis, estão criaturas e inimigos que Ryza e seus amigos precisarão enfrentar. Usando um sistema de Batalha Tático em Tempo Real totalmente reformulado, as batalhas agora progridem até mesmo enquanto as ações dos personagens estão sendo escolhidas.

Em Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout, executar habilidades, ataques críticos ou usar habilidades fora do turno do jogador através da técnica de Quick Actions drenará os Action Points do jogador.

Esses pontos são compartilhados entre todos os membros da equipe, por isso é extremamente importante usá-los estrategicamente na batalha para ganhar vantagem. À medida que o medidor de AP for enchendo, os jogadores também aumentarão seu nível de batalha conhecido como Tactics Level. Quanto maior o Tactics Level que um grupo obtiver, mais ataques poderosos poderão usar, permitindo também a realização de combos especiais.

cXZVLUpWRkhKdWs=

Durante a batalha, os membros do grupo também poderão dar Action Orders a outros membros do grupo. Essas ordens pedirão ao jogador para executar ações específicas, como "realizar um ataque físico".

Se a ordem for seguida, o personagem que a deu executará um ataque cooperativo com uma habilidade poderosa - e essa habilidade não consome nenhum AP, permitindo que os jogadores os usem à vontade para dar golpes fortes para ajudar a derrotar até os inimigos mais cruéis.

Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC em 29 de Outubro de 2019.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque