Publicado por VSDias55, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Nesta semana, a revista japonesa Famitsu publicou uma nova entrevista de Astral Chain com o diretor Takahisa Taura, o supervisor Hideki Kamiya e o produtor Eijiro Nishimura. Foi uma entrevista bem longa, com seis páginas, mas resumiremos os principais pontos aqui.

Astral Chain entrou em cena depois que a Nintendo entrou em contato com a PlatinumGames para fazer um jogo com alta dificuldade. O jogo já está há muito tempo em planejamento, pois eles já trabalhavam nos planos do jogo antes do desenvolvimento de NieR: Automata. Para concluir o projeto inteiro, demorou muito tempo - algo em torno de cinco anos.

Como já ouvimos antes, Astral Chain foi originalmente imaginado como um jogo de fantasia medieval. No entanto, a Nintendo disse à equipe que queria algo com um estilo mais impressionante, já que seria uma nova IP.

Continuando com o assunto de como Astral Chain foi em uma direção diferente durante o desenvolvimento, havia originalmente planos para trigêmeos, não apenas gêmeos. Pode ter sido Kamiya que pensou no conceito de gêmeos, mas ele não consegue se lembrar.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Além disso, nos planos originais havia dezenas de tipos de monstros que você precisaria capturar. A Nintendo sugeriu que se concentrassem na qualidade da ação e na jogabilidade, e foi assim que surgiram os cinco tipos de Legion.

Algumas outras informações da entrevista:
  1. - Taura diz que é o destino da Platinum mostrar bundas boas em seus jogos.
  2. - As duas empresas criaram o Unchained Mode porque queriam garantir que mais pessoas adquirissem o jogo.
  3. - Há muito conteúdo pós-jogo após o final da história principal.
  4. - Kamiya ficou realmente impressionado com a forma como Taura lidava com os deveres de diretor.
  5. - Taura está realmente satisfeito com o quão única a jogabilidade acabou sendo, ele diz que você não encontra essa experiência em outro lugar.
  6. - De acordo come ele, aqueles que experimentaram as demos em eventos ficaram realmente impressionados com o quão viciante é a ação do jogo.
VSDias55
VSDias55
Colaborador do site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.