.

Alec Holowka, desenvolvedor de Night in the Woods, é encontrado morto

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Alec Holowka, designer, programador e compositor de Night in the Woods, foi encontrado morto. O anúncio da morte de Holowka veio da irmã dele, Eileen Mary Holowka, no Twitter.

Holowka foi recentemente acusado de abuso sexual, o que fez com que a Infinite Fall, o estúdio por trás de Night in the Woods, cortasse laços com ele.

Eileen Holowka, a qual também é um desenvolvedora em uma outra empresa e está listada nos créditos de Night in the Woods como um agradecimento especial, anunciou a morte de Holowka nesse sábado, afirmando que Holowka morreu na mesma manhã.

Alec Holowka, meu irmão e melhor amigo, faleceu esta manhã.

Quem me conhece sabe que acredito em sobreviventes, e sempre fiz tudo o que posso para apoiar os sobreviventes, pessoas que sofrem de doenças mentais e com doenças crônicas. Alec foi vítima de abuso e também passou a vida toda lutando com transtornos de humor e personalidade. Não vou fingir que ele também não causou danos a outros, mas no fundo ele era uma pessoa que queria apenas oferecer às pessoas compaixão e bondade. Demorou um tempo para ele descobrir como.

Nos últimos anos, com terapia e medicação, Alec se tornou uma nova pessoa - a mesma pessoa que sempre fora, mas sem a escuridão. Ele estava calmo e feliz, positivo e amoroso. Obviamente, a mudança é um processo lento e não era perfeita, mas ele estava trabalhando para se reabilitar e ter uma vida melhor.

Nos últimos dias, ele foi apoiado por muitos serviços de crise de Manitoba, e quero agradecer a todos por seu apoio. Quero agradecer a Adam Saltsman por ficar acordado até tarde conversando conosco e lembrando a Alec que havia um futuro.

Minha família sempre foi e sempre será a coisa mais importante para mim. Por favor, nos dê tempo para nos curarmos. Tentamos o nosso melhor em apoiar Alec, mas no final ele sentiu que havia perdido muito.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label