Versão física de Night in the Woods adiada, desenvolvedor suspeito de abuso sexual

#Notícia Publicado por Ed3r, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9uaW50ZW5kb3NvdXAuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA4L25pZ2h0aW50aGV3b29kc3Bvc3Rwb25lLmpwZw==

Anteriormente, a Limited Run Games e a Infinite Fall revelaram que uma versão física de Night in the Woods chegaria no quarto trimestre de 2019. Infelizmente, parece que isso não se tornará realidade tão cedo, devido a uma recente controvérsia.

A conta oficial do Twitter para o jogo compartilhou que a liberação física foi adiada. Isso se deve a alegações recentes de que seu desenvolvedor Alec Holowka estava envolvido em alguns atos de assédio e abuso sexual. Para piorar, outro projeto não anunciado do estúdio de Holowka também foi cancelado.

Não vamos entrar nos detalhes desagradáveis ​​das alegações contra o Holowka - mas aqui estão alguns tweets do twitter oficial do jogo que resumem a situação até agora:

Ei pessoal. Alguns tweets difíceis estão chegando.

Esta semana, as alegações de abuso passado vieram à luz sobre Alec Holowka, que foi codificador, compositor e co-designer em Night In The Woods. Levamos essas alegações a sério como equipe. Como resultado e após algumas considerações agonizantes, estamos cortando os laços com Alec.

Estamos cancelando um projeto atual e adiando a liberação física da Limited Run. O port para iOS está sendo gerenciada por uma empresa externa e supervisionada pela Finji e continuará em desenvolvimento.

Recebemos muitos e-mails e mensagens nos últimos dias, muitas vezes com muita mágoa e raiva. É assim que nos sentimos. Isso tem sido muito, muito difícil.

Eu devo dizer que sou o Scott. Olá. Eu corro esta conta. Eu era o artista, animador líder, co-designer, co-escritor e o cara que escreveu quase todo esse diálogo no jogo. Bethany aqui também, ela foi co-escritora e pesquisadora.

Grande parte de Night In The Woods é puxada diretamente de nossas vidas. Betânia é de um pequeno vale no PA central. Eu moro aqui no oeste da Pensilvânia a cerca de 20 anos. Os personagens são nós e as pessoas que conhecemos. Os lugares são aqueles que conhecemos.

Milhares de pessoas se conectaram com Night In The Woods de uma maneira muito pessoal. Não podemos dizer a você como se sentir sobre isso. Tudo o que você está sentindo é válido. Sua experiência com arte é sua. O que isso significa para você é seu, independentemente de qualquer outra coisa.

Indo adiante, Night In The Woods será tratado por Bethany e eu. Não temos certeza do que tudo isso significa ainda. Isso leva tempo.

Obrigado pelo seu apoio ao longo dos anos. Lamentamos mesmo ter que dizer nada disso. Isso é tudo que posso dizer no momento. Obrigado pela sua paciência.

Definitivamente não é um dia divertido para qualquer um em vários círculos de jogos. Apresentaremos um relatório quando ouvirmos mais sobre uma data de lançamento atualizada para o lançamento físico de Night in the Woods .

Eder
Eder #Ed3r

Viciado em jogos de vídeo game

, São paulo
Publicações em Destaque