Bully 2 se passará na Universidade e terá Jimmy como protagonista, aponta rumor

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9idWxseS1qaW1teS5qcGcub3B0aW1hbC5qcGc=

Em 2006, Bully da Rockstar apresentou os jogadores a James "Jimmy" Hopkins, de 15 anos, principal protagonista do jogo, e a Bullworth Academy, um internato privado para o qual Jimmy é enviado após sete expulsões nos colégios anteriores. Agora, um novo rumor sugere que um futuro Bully 2 continuará a seguir as façanhas de Jimmy, mas, de acordo com o rumor, o personagem trocou a Bullworth Academy por algo novo.

Mais especificamente, este novo rumor de Bully 2 indica que o jogo será ambientado em uma universidade, e os fãs assumirão o controle de Jimmy enquanto ele tenta estudar em seu primeiro ano. O Bully original não termina de tal forma que exige que uma sequência situe-se na faculdade, mas mesmo assim essa hipótese não está descartada. Embora alguns possam ficar tristes em deixar Bullworth para trás no Bully 2, outros, sem dúvida, ficariam animados em ver Jimmy em um cenário totalmente novo.

Com relação à origem desse rumor, um em uma longa linha de rumores sobre Bully 2, vem de um usuário do Reddit que cita suas fontes como "dois amigos que são muito confiáveis e trabalharam em lugares como Kotaku e PC Gamer". O usuário também afirma que "tem um amigo muito querido que trabalha para a Rockstar", mas outras indicações sugerem que esse funcionário da Rockstar não confirma ou nega detalhes sobre os futuros títulos da Rockstar para o usuário.

Como tal, o novo rumor de Bully 2 deve ser abordado com um grande ceticismo, já que o usuário não forneceu muito base às suas alegações, e atualmente existem apenas rumores que indicam que o Bully 2 está em desenvolvimento. Dito isso, especular sobre esses tipos de rumores certamente pode ser divertido, e alguns simplesmente gostarão de imaginar uma sequência do Bully que mostre Jimmy dando seu próximo passo na faculdade.

Separadamente, o usuário do Reddit que gerou este rumor de Bully 2 também alimentou as emoções sobre Grand Theft Auto VI, um título que alguns fãs esperam da Rockstar nos próximos anos. Este novo vazamento do Grand Theft Auto 6 é extenso e afirma oferecer detalhes sobre a história do GTA 6. Quando combinados com o outro vazamento sobre Bully 2, os fãs da Rockstar certamente têm muito o que comentar neste momento.

Vale salientar que informações vazadas afirmaram que a Rockstar está com múltiplos jogos em desenvolvimento. O jeito é esperar para ver.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque