Rumor: vazamento de GTA VI mostra muitos detalhes da história

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9ncmFuZC10aGVmdC1hdXRvLTUtYmxvd2luZy1raXNzLmpwZy5vcHRpbWFsLmpwZw==

Rumores sobre o Grand Theft Auto 6 tem aparecido com frequência, e eles variam desde a indicação de que o GTA 6 será um exclusivo temporário do PS5 até declarações que definem sua localização sendo em Vice City. Embora nenhum desses detalhes tenha sido oficialmente confirmado pela Rockstar, esses rumores geralmente despertam entusiasmo na comunidade, e um novo "vazamento" de Grand Theft Auto 6 parece estimular ainda mais a discussão, alegando fornecer informações sobre a história, ambientação e muito mais.

Vale observar, que esse vazamento do Grand Theft Auto VI vem do Reddit, e o usuário cita suas fontes como "dois amigos que são muito confiáveis e já trabalharam em lugares como Kotaku e PC Gamer". Embora eles também afirmem ter um "amigo muito querido que trabalha para a Rockstar" que não negará esses detalhes, os fãs certamente devem abordar esse vazamento do GTA 6 com extremo ceticismo.

Para começar, o vazamento afirma que Grand Theft Auto 6 terá um único protagonista, um detalhe que entra em conflito com uma possível protagonista feminina do GTA 6, e sua história é "fortemente inspirada" pela série da Netflix, Narcos. O vazamento afirma que o líder do jogo é um "aspirante a traficante de drogas", e o título segue sua ascensão no crime para "estabelecer conexão com grandes traficantes de drogas" e além.

Este novo rumor do GTA 6 afirma que o jogo se passará nas décadas de 1970 e 1980 e abrangerá os locais. Mais especificamente, o vazamento sugere que o protagonista começa vendendo drogas em Vice City para "um novo local fictício baseado no Rio de Janeiro". É indicado que esses dois locais primários serão complementados por "algumas missões lineares" em Liberty City, e, notavelmente, rumores anteriores afirmaram que o GTA 6 contará com Vice City e Liberty City.

Com relação a como esses detalhes do GTA 6 serão trazidos à vida, os vazamentos afirmam que o clima, como furacões e inundações, terá um "foco pesado" para a Rockstar com este título. Além disso, diz-se que os edifícios e veículos que povoam essas cidades mudarão conforme o tempo avança no jogo, e o usuário também enfatiza que os personagens "falam a língua para a qual são nativos", o que significa que haverá palavrões localizados, particularmente no local baseado no Rio.

Além disso, o vazamento afirma que a história do GTA 6 abordará o HIV e a imigração, e conterá uma visão ficcional de Fidel Castro. Também é dito que uma "prisão gigante" fará parte do jogo.

O vazamento segue fornecendo mais detalhes, incluindo informações sobre os elementos da jogabilidade do GTA 6 e a produção do título. Um aspecto que não parece confirmar é a data de lançamento do jogo, pois o vazamento afirma que não há janela de lançamento definida para ele. Como tal, os fãs devem esperar um pouco para ver se alguma das informações contidas neste vazamento do GTA 6 é verdadeira, mas alguns certamente irão gostar de discutir este rumor por enquanto.

Há rumores de que Grand Theft Auto VI está em desenvolvimento para plataformas não especificadas.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,